
Desde que seguiu carreira solo e se afastou dos palcos, Simaria tem mantido um perfil discreto, focado na vida com os filhos e longe da rotina intensa de shows e entrevistas.
Quem acompanhava a agitação da cantora nos tempos da dupla com a irmã Simone talvez tenha se surpreendido com sua rápida retirada do foco midiático após o fim da parceria, em 2022. Reservada, a artista tem aparecido esporadicamente nas redes sociais, o suficiente para, quando surge, virar assunto.
Leia mais:
- Em lua de mel, Isis Valverde posta fotos de biquíni na Itália
- Deborah Secco põe 'bumbum para jogo' ao posar com biquíni minúsculo
E foi exatamente o que aconteceu na última segunda-feira (16), quando a cantora de 43 anos publicou um clique ousado em seu Instagram. Simaria posou de biquíni de crochê em uma piscina, deixando os seguidores encantados com sua beleza e boa forma. O top verde neon e a calcinha branca de lacinho deram um toque leve e sofisticado ao visual, que recebeu elogios de todos os lados.
“Se verde está assim, imagine madura”, brincou um internauta. “Sempre maravilhosa”, disse uma fã. “Que mulher, Brasil!”, exclamou outro seguidor.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A publicação, feita sem muitas legendas e apenas com três emojis de coração verde, reforça o estilo de vida mais reservado que a cantora tem adotado. Atualmente, Simaria prefere aparecer com mais naturalidade, aproveitando momentos de lazer com os filhos Giovanna e Pawel, frutos de seu antigo relacionamento com o espanhol Vicente Escrig.
O novo tempo de Simaria
Desde a separação da irmã, Simaria tem evitado entrevistas e se afastado dos grandes eventos. Em declarações passadas, afirmou que prioriza o bem-estar e a saúde mental, depois de anos vivendo sob pressão no mundo da música.
Mesmo assim, seus fãs seguem fiéis e atentos a cada nova postagem. Com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, Simaria segue como uma das personalidades mais queridas do sertanejo.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar