
Os programas das tardes da TV brasileira geralmente prezam pela variedade dos quadros, para entreter o público e conquistar mais telespectadores.
Apesar de ter sido exibido entre duas transmissões de futebol que impulsionaram os números da Globo, o programa "Caldeirão com Mion" voltou a apresentar desempenho abaixo do esperado no último sábado (28), registrando mais uma queda significativa na audiência da emissora.
De acordo com dados consolidados de audiência obtidos por fontes do mercado, a atração comandada por Marcos Mion marcou média de 12,1 pontos na Grande São Paulo entre 15h53 e 16h52, com 26,8% de participação entre os televisores ligados na região. Mesmo com essa fatia de público, o programa perdeu quase 3 milhões de telespectadores em apenas uma hora.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Equipe de Mion fala após "treta" com Serginho Groisman
- Vingadores do Brega levantam a plateia do Caldeirão com Mion
O resultado foi ainda mais preocupante quando comparado ao desempenho do jogo do Campeonato Brasileiro que antecedeu o programa, entre Palmeiras e Botafogo. A partida alcançou picos de 24 pontos e manteve a liderança com folga. No entanto, nos minutos finais do “Caldeirão”, às 16h50, a audiência despencou para 10 pontos — uma queda que derrubou qualquer chance de recuperação no Ibope.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Com isso, a edição marcou apenas o quarto melhor índice do programa em 2025 até o momento, ficando distante dos melhores desempenhos do ano e reforçando a dificuldade da atração em manter a audiência conquistada pela programação esportiva.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar