
Luana Piovani é uma dessas presenças raras que marcam. Uma mulher que viveu sob os holofotes sem jamais abaixar a cabeça. Atriz, apresentadora, ex-modelo e, acima de tudo, intensa. E foi exatamente com essa intensidade que ela voltou a movimentar as redes ao compartilhar, nos stories do Instagram, uma foto emblemática de seu ensaio nu para a Playboy, originalmente publicado em abril de 2016.
No clique resgatado por um fã e repostado por ela, Luana aparece sentada nua em um sofá verde, cobrindo os seios com um lençol. O ensaio, fotografado por Christian Gaul em uma mansão histórica de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, marcou sua única participação na revista, e aconteceu num tempo em que estampar a capa da Playboy ainda era um símbolo máximo de desejo, empoderamento e prestígio no universo feminino da mídia.
Leia mais:
- Após perder 35 kg, Gaby Amarantos exibe músculos durante treino
- Giovana Cordeiro conta que foi estuprada por 'colega' aos 18
“Namorei muitos boys lixos”
Mas não foi apenas pela imagem que Luana ganhou os destaques desta semana. Convidada do quadro Pode Perguntar, do programa Fantástico, ela falou sobre temas delicados com a mesma transparência que sempre a caracterizou: maternidade, amor, redes sociais e liberdade.
Ao comentar sua vida amorosa, a atriz foi direta ao admitir padrões tóxicos em seus relacionamentos passados: “Namorei inúmeros boys lixos em sequência. Não entendo por que eu tinha esse padrão de escolha, porque nunca fui ciumenta. E namorei… 90% de todas as relações que eu tive eram com pessoas ciumentas, possessivas… Você vai bater um papo e ele fala que a ex-namorada é louca? Pronto. Você já manda passear.”
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“Melhor sozinha, sozinha”
Mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com o surfista Pedro Scooby, Luana também falou sobre os desafios de criar os filhos praticamente sozinha, mesmo durante a relação: “Comecei a ver que a distância estava ficando cada vez maior, e tentei trazer de volta, mas ele não entendeu o movimento. E casada sozinha… Para mim, melhor sozinha, sozinha, porque daí, pelo menos, eu não tenho que ser monogâmica, né?”, refletiu a atriz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar