
A polícia de Port Lincoln, na Austrália, segue em busca de pistas que possam levar à cabeça de Julian Story, brutalmente assassinado e decapitado dias após completar 39 anos. O caso chocante envolve Tamika Sueann-Rose Chesser, ex-integrante do reality show As Gostosas e os Geeks, que foi formalmente acusada pelo homicídio do companheiro.
Segundo as autoridades, os restos mortais de Julian foram encontrados em sua residência no dia 19 de junho, após vizinhos denunciarem uma fumaça incomum vinda do imóvel. No local, os policiais encontraram Tamika em estado de choque e o corpo da vítima desmembrado e parcialmente carbonizado. A cabeça da vítima ainda não foi localizada, e as imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para ajudar na investigação.
VEJA TAMBÉM
- Morre Jim Shooter, ex-editor chefe da Marvel Comics, aos 73 anos
- Ex-BBB promete nudes se Brasil for à final do Mundial
- Luana Piovani posta foto rara de ensaio para a Playboy
Além do assassinato, Tamika agora também responde por outros crimes: agressão a policiais, tentativa de ocultação de provas e obstrução da justiça.
Comportamentos alarmantes da suspeita foram registrados nos dias anteriores ao crime. Testemunhas relataram que ela circulava pelas ruas seminua, empunhando uma faca, coberta com um véu de noiva, e mais tarde apareceu com a cabeça raspada e visivelmente fora de si. A irmã de Tamika, Kiya-May, declarou que ela vinha enfrentando um colapso de saúde mental ao longo dos últimos anos.
Julian Story, por outro lado, acumulava antecedentes criminais relacionados a danos patrimoniais, invasão e comportamento desordeiro. Familiares de Tamika alegam ainda que ele estaria fabricando drogas dentro da residência do casal, o que pode ter influenciado no agravamento da relação.
Quer ver mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
A polícia tenta agora reconstruir a cronologia dos eventos. Julian completou aniversário no dia 16. Acredita-se que o assassinato tenha ocorrido no dia seguinte, 17, e os esforços para incinerar o corpo tenham acontecido dois dias depois. As investigações continuam em curso para esclarecer todas as circunstâncias do crime e localizar a parte do corpo que falta, considerada essencial para a conclusão do inquérito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar