
Ela tinha só 28 anos. Um rosto jovem, um nome conhecido por fãs da indústria adulta e por quem acompanhou a série documental da Netflix “Hot Girls Wanted: Turned On”. Mas a trajetória de Kylie Page, nascida Kylie Pylant, foi interrompida de forma abrupta, trágica e ainda cercada de dúvidas.
A atriz foi encontrada morta dentro de sua casa, em Los Angeles, no último dia 25 de junho. Segundo o site TMZ, que obteve informações de fontes policiais, a suspeita é de overdose. O corpo de Kylie foi descoberto após uma amiga, preocupada com a ausência de contato, acionar a polícia para uma verificação de bem-estar. Ao entrarem no imóvel, os agentes se depararam com a atriz já sem vida, com substâncias como fentanil e objetos associados ao uso de drogas espalhadas pelo ambiente.
No apartamento também foram encontradas fotos íntimas de Kylie com diferentes homens, espalhadas de forma desorganizada. Apesar disso, até o momento, não há indícios de crime, e o caso segue sendo tratado como uma possível overdose acidental. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada pelo Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles, que, junto ao departamento de polícia, não respondeu aos pedidos de comentários da imprensa internacional.
Natural de Tulsa, no estado de Oklahoma, Kylie iniciou sua carreira no entretenimento adulto em 2016. Em menos de dez anos, participou de mais de 200 produções e se destacou como uma das atrizes mais conhecidas de sua geração, trabalhando com grandes nomes do setor como Vixen Media e Brazzers.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A própria Brazzers lamentou publicamente a perda precoce: “Kylie será lembrada por seu sorriso, sua gentileza e por levar luz por onde passava. Nossos sentimentos à família, amigos e fãs neste momento difícil.”
Além dos filmes adultos, Kylie ganhou projeção fora da indústria ao participar da série documental da Netflix, onde falou com coragem sobre os bastidores do mercado e sua luta contra o abuso de substâncias. O episódio em que aparece revelou nuances de vulnerabilidade e um pedido silencioso de socorro, que agora ecoa com ainda mais força.
Em luto, a família de Kylie organizou uma campanha no site GoFundMe para arrecadar fundos destinados ao traslado do corpo de volta para o meio-oeste dos Estados Unidos e às despesas do funeral.
No apelo, escreveram: “Esta campanha não é apenas para as despesas do funeral. É para trazer Kylie para casa. É para ajudar a família a respirar frente ao choque, à dor e à realidade inimaginável que estão vivendo.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar