
Nos bastidores da fama, Katy Perry, 40 anos, e Orlando Bloom, 48, entraram para a lista de casais que encerram um capítulo a dois sem rasgar as páginas que escreveram juntos.
Após quase uma década de relacionamento marcado por idas e vindas, o ex-casal confirmou oficialmente a separação. A notícia veio por meio de um comunicado enviado à revista People, após semanas de especulação na imprensa internacional.
Leia mais:
- Dona Ruth entra com recurso para recuperar guarda de Léo
- Odete Roitman vai dar em cima de Alok em 'Vale Tudo'
“Devido ao grande interesse e às conversas recentes em torno do relacionamento de Orlando Bloom e Katy Perry, representantes confirmaram que eles vêm mudando o relacionamento nos últimos meses para se concentrar na coparentalidade.”
Katy e Orlando são pais da pequena Daisy Dove Bloom, de 4 anos, e garantem que a prioridade é, e continuará sendo, o bem-estar da filha.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“Eles continuarão a ser vistos juntos como uma família, pois sua prioridade compartilhada é, e sempre será, criar a filha com amor, estabilidade e respeito mútuo”, diz a nota.
A relação entre a popstar e o ator começou em 2016, em uma festa pós-Globo de Ouro, e desde então encantou os fãs com aparições públicas cheias de sintonia e humor. Entre idas, vindas e reconciliações, o casal ficou noivo em 2019 e, no auge da pandemia, anunciou o nascimento de Daisy, em 2020.
Mas os rumores de que algo não ia bem começaram a circular no início deste mês, quando uma fonte próxima revelou ao Page Six: “Acabou! Eles estão esperando a turnê dela terminar antes de se separarem.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar