
O ator australiano Julian McMahon, que ganhou fama ao interpretar o vilão Doutor Destino nos filmes 'Quarteto Fantástico' (2005) e 'Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado' (2007), morreu aos 56 anos nesta quarta-feira (02), na cidade de Clearwater, na Flórida.
A confirmação da morte do artista foi dada em um comunicado da esposa do ator, Kelly McMahon, divulgado pelo site Deadline. A causa da morte foi uma batalha contra o câncer, que era mantida de forma reservada pela família.
“Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu pacificamente esta semana após uma luta valente contra o câncer”, declarou Kelly.
Conteúdos Relacionados:
- Morre o ator Michael Madsen, astro de Kill Bill, aos 67 anos
- Mãe de Pedro Bial morre logo após completar 101 anos
- Diddy: prisão em "condições bárbaras" com larvas na comida
Ela destacou ainda o amor que o ator tinha pela vida e por transmitir alegria para as pessoas. “Julian amava a vida. Amava sua família, seus amigos, seu trabalho e seus fãs. Seu desejo mais profundo era levar alegria ao maior número de pessoas possível. Pedimos apoio neste momento para que nossa família possa viver o luto em privacidade”, disse.
Além da carreira no cinema, McMahon teve destaque também na televisão, com papéis importantes em séries como 'Nip/Tuck', 'Charmed' e 'FBI: Most Wanted'. Recentemente, ele participou do Festival de Cannes para divulgar o filme The Surfer, no qual contracenou com Nicolas Cage.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Julian McMahon deixa um legado marcante, tanto no mundo dos filmes de super-heróis quanto na TV, onde conquistou público e crítica ao longo da carreira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar