
A cantora Lorena Alexandre, conhecida por interpretar canções de Marília Mendonça e ser considerada por muitos como cover da artista, se manifestou nas redes sociais após as recentes polêmicas envolvendo Dona Ruth Moreira, mãe da Rainha da Sofrência. Segundo Lorena, ela foi processada pela matriarca da cantora pouco tempo após a trágica morte de Marília, em novembro de 2021.
“Fui processada, sim. A dona Ruth me pediu R$100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira. Enquanto muitos estavam lá como ‘covers de estimação’, eu fui perseguida, humilhada, difamada — eu me calei”, desabafou a cantora em publicação nas redes sociais.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Dona Ruth é acusada de reter seguro de outras vítimas
- Mãe de Marília Mendonça é acusada de exigir seguros de vítimas do acidente
- Depoimento de marido de dona Ruth pesou na decisão do juiz
A família da artista não teria concordado com o fato de Lorena se apresentar como “cover oficial” de Marília. A situação gerou discussões públicas entre Lorena, Dona Ruth e João Gustavo, irmão da cantora, o que levou Lorena a deixar de usar qualquer referência direta ao nome da sertaneja em sua imagem artística. A família de Marília afirma que nunca autorizou formalmente o uso do nome ou qualquer título semelhante.
Lorena também revelou que o processo judicial segue em sigilo, mas expressou preocupação com as possíveis consequências financeiras do caso.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
“R$100 mil? Eu nunca teria como pagar. O processo tá em segredo de justiça, então não posso falar mais. Mas deixo claro: aqui tem amor, respeito e entrega. Pela Marília, eu vou até o fim”, concluiu a artista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar