plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MOLHO PARAENSE

Veja o que aconteceu com a paraense no Chef de Alto Nível

Marina Cabral é um dos destaques do reality Chef de Alto Nível, mostrando talento e emoção na cozinha. Confira como foi sua jornada na competição!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Veja o que aconteceu com a paraense no Chef de Alto Nível camera Natural de Belém, Marina Cabral vive na cidade de São Paulo e comanda uma empresa que fornece insumos amazônicos para restaurantes do Sudeste. | Reprodução

Um novo reality culinário, Chef de Alto Nível, estreou na noite desta terça-feira, 15 de julho. Logo no primeiro episódio, o público foi apresentado a um formato eletrizante, recheado de emoções, pressão constante e improvisos na cozinha, e tendo como a paraense Marina Cabral como um dos destaques. A competição conta com três ambientes distintos: Cozinha do Porão, do Meio e do Topo — cada uma com diferentes níveis de estrutura e dificuldade.

Na abertura do programa, todos os participantes foram levados à Cozinha do Porão, conhecida por seus poucos recursos. O desafio foi preparar, em apenas 40 minutos, um “almoço de domingo”, proposta feita pela mentora Renata Vanzetto. Os competidores tiveram que se virar com os ingredientes disponíveis, e tudo sob os olhares atentos de suas famílias, que acompanharam a prova de uma sala reservada, aumentando ainda mais a carga emocional.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Entre os destaques da primeira prova, Gilmar Francisco, Bruno Sutil e Flan Souza se saíram bem e garantiram vaga na Cozinha do Meio. Já Erickson Blun acabou sendo o primeiro eliminado da temporada. O chef Alex Atala, porém, não deixou de elogiar a coragem do competidor ao se despedir.

Na etapa seguinte, o desafio foi preparar um prato prático para o dia a dia. Com o cronômetro marcando novamente 40 minutos, os nervos estavam à flor da pele. Dih Vidal acabou deixando a competição, mas se despediu emocionada, agradecendo a oportunidade. Quem brilhou e garantiu passagem direta para a Cozinha do Topo foram Bruno, Gilmar, Flan, Júlio Nieps e a paraense Marina Cabral, que conquistou os jurados com seu desempenho seguro e criativo.

A última prova da noite teve como objetivo impressionar um chef em casa — e não foi fácil agradar. Alex Atala foi firme nas críticas e chegou a chamar atenção de Bruno Sutil por esquecer o sal no molho de tomate: “Erro é erro”, disparou o jurado. Apesar do susto, Bruno seguiu na competição.

Já Marina Cabral mostrou consistência e manteve-se firme, avançando para a próxima fase ao lado de Flan, Luiza, Bruno e Gilmar. Flan, inclusive, venceu a prova. Júlio Nieps acabou sendo o terceiro eliminado da noite, encerrando a estreia com altas doses de adrenalina e emoção.

Quer ler mais notícias de Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!

A participação de Marina, representante do Pará, chamou a atenção pela calma nas execuções e pela conexão com os sabores afetivos. Ela segue firme rumo à Fase de Times, levando consigo a torcida da região Norte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias