
Uma das figuras mais polêmicas da internet, pode está movendo uma ação judicial contra uma grande emissora de TV.
A estreia do novo programa do SBT, No Alvo, marcada para a noite da última segunda-feira (14), foi cercada de incertezas e controvérsias. O empresário e ex-coach Pablo Marçal, convidado para ser o primeiro entrevistado da atração, acionou a Justiça na tentativa de impedir a exibição da gravação. Segundo o site TV Pop, Marçal tentou revogar a autorização que concedia o uso de sua imagem assinada no dia da gravação.
A emissora, no entanto, manteve a exibição programada. Durante o Fofocalizando, o diretor Marcelo Esquilo Lima, que também comanda o No Alvo, afirmou que esteve em contato com o departamento jurídico do SBT e garantiu: “O programa vai ao ar hoje à noite, se Deus quiser”. Já na rádio Massa FM, durante o programa Turma do Ratinho, o apresentador Murilo Bordoni confirmou a movimentação judicial de Marçal, mencionando uma liminar que estaria sendo analisada.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Pablo Marçal faz mentoria com 220 brasileiros em Israel
- Quase um ano após cadeirada, Pablo Marçal provoca Datena
Até o momento, o SBT não se pronunciou oficialmente sobre a tentativa de Marçal de barrar o programa.
João Doria também se envolveu em polêmica
Essa não é a primeira crise envolvendo o No Alvo antes mesmo de sua estreia. Em junho, o ex-governador de São Paulo João Doria abandonou a gravação de sua entrevista após ser questionado sobre o vazamento de um suposto vídeo íntimo. Em declaração ao F5, Doria classificou a experiência como “um horror” e disse que já estava desconfortável com o tom do programa desde o início.
“Na oitava pergunta, me questionaram sobre um vídeo erótico do qual eu teria participado e qual era a opinião da minha esposa. Colocar minha esposa no meio achei desrespeitoso e desleal”, disse o político, afirmando que jamais teria aceitado o convite se soubesse da abordagem.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Segundo Doria, após deixar o estúdio, ele foi procurado por diretores e produtores do SBT, que pediram desculpas. Mesmo assim, ele garantiu que não voltará a gravar e não autoriza a exibição do material já registrado.
Proposta do programa
No Alvo é uma aposta do SBT em entrevistas provocativas, com perguntas diretas e, muitas vezes, polêmicas. A proposta do programa é colocar os convidados sob pressão, em um formato que remete às antigas atrações de Osvaldo Sargentelli, como O Preto no Branco, onde o entrevistador permanecia fora das câmeras enquanto conduzia conversas incisivas.
Além de Pablo Marçal e João Doria, outras personalidades como João Kléber, Geraldo Luís, Andressa Urach, Marcia Goldschmidt e Leo Dias já participaram das gravações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar