
Um show da cantora Katy Perry quase se transformou em desastre na noite da última sexta-feira (18), em São Francisco, na Califórnia, nos Estados Unidos. Durante a performance da música "Roar", no ato final do show, a borboleta mecânica voadora que a artista montava apresentou um problema técnico e quase a derrubou.
A borboleta deu um solavanco no ar e quase derrubou Perry, que olhou assustada para o público por um momento. Apesar do susto, a cantora seguiu normalmente com a apresentação.
NOT KATY PERRY ALMOST FALLING- pic.twitter.com/VggmRVX8T0
— kanishk (@kaxishk) July 19, 2025
Momentos antes do acontecido, ela chegou a informar ao público que o show quase foi cancelado por conta de "problemas técnicos", que Katy Perry não disse exatamente quais seriam, mas que a apresentação se manteve por pedido da própria artista, que considerou o fato de que fãs já estavam na fila aguardando para entrar. O show começou atrasado.
Este não é o primeiro acidente que acontece durante a turnê. Na noite anterior, a artista sofreu um escorregão enquanto corria pelo palco e machucou a perna. Em um dos shows na cidade de Adelaide, na Austrália, no final de junho, uma estrutura se rompeu durante a performance da música "I Kissed a Girl".
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
The Lifetimes Tour
O show faz parte da turnê mundial The Lifetimes Tour, que contará com mais de 80 shows em diversos países durante todo o ano de 2025. Ela já passou pelo México e Austrália, e atualmente segue em turnê nos EUA e Canadá.
Perry passará pelo Brasil com a turnê em setembro, nas cidades de Curitiba e Brasília, além de uma apresentação no festival The Town, em São Paulo. A turnê faz parte da divulgação do sexto álbum de estúdio da cantora, "143", lançado em 20 de setembro de 2024, no dia da última apresentação dela no Brasil, durante o Rock in Rio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar