
A cerimônia de despedida de Preta Gil, marcada para esta sexta-feira (25), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, vai ocorrer de forma tradicional, sem cortejo, apresentações musicais ou trio elétrico, o que contraria um desejo da própria artista, manifestado em vida.
Nos últimos dias, voltou a circular nas redes sociais um vídeo em que Preta Gil comentava com leveza e bom humor como gostaria que fosse o funeral dela. “O meu funeral, já falei. Quero que seja uma micareta real. Se Ivete for depois de mim, bota ela, mesmo velha, gagá, em cima do trio”, declarou a artista em entrevista ao canal 'Põe na Roda', no YouTube.
Conteúdos relacionados:
- Velório de Preta Gil será aberto ao público; veja data e local
- Amiga revela qual era o "maior prazer" de Preta Gil; saiba qual
- Tatuagem na mão de Preta Gil tinha significado especial
Apesar da declaração bem-humorada, a família optou por uma cerimônia mais sóbria. Em contato com a revista Quem, os familiares confirmaram que o velório será realizado de forma tradicional, sem música ou cortejo. A cerimônia será aberta ao público, com início às 9h e encerramento previsto para as 13h. Amigos, fãs e familiares devem comparecer para prestar as últimas homenagens.
No entanto, um outro desejo de Preta Gil será atendido. O corpo dela será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, um dos locais mais simbólicos da cultura carioca, escolhido pela cantora como cenário da despedida.
Quer mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal nosso canal no WhatsApp!
Preta Gil morreu no último domingo (20), aos 50 anos de idade, em decorrência de complicações causadas por um câncer no intestino. A artista estava nos Estados Unidos, onde buscava um tratamento alternativo contra a doença, mas não resistiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar