
O humorista Leo Lins voltou a causar polêmica nas redes sociais ao fazer uma piada considerada ofensiva envolvendo a morte da cantora Preta Gil. A declaração aconteceu na noite do último domingo (20), durante apresentação no Teatro Eduardo Kraichete, em Niterói (RJ), apenas algumas horas após a confirmação do falecimento da artista.
Segundo o portal iG, durante o show, Lins comentava que todas as pessoas que já haviam processado ele “se deram mal”. Nesse momento, o nome de Preta Gil foi mencionado por parte da plateia. Em resposta, o humorista disparou: "Quem vier me processar vai pegar câncer e morrer”.
Conteúdo Relacionado
- Amiga revela qual era o "maior prazer" de Preta Gil; saiba qual
- Velório de Preta Gil será aberto ao público; veja data e local
- Desejo de Preta Gil para o velório não será cumprido
A fala rapidamente repercutiu nas redes sociais e gerou forte indignação. No X (antigo Twitter), internautas acusaram o comediante de desrespeitar a memória da cantora e ultrapassar todos os limites do humor. “Leo Lins tá solto fazendo show com as mesmas piadas escrotas de antes, só que agora proibiu o uso de celulares no show. Inclusive, ontem [domingo, 20] fez piada com a morte da Preta Gil”, escreveu um usuário. “O execrável escroto do Leo Lins faz ‘piada’ com Preta Gil no dia da morte da cantora! E tem humoristas defendendo esse verme!”, protestou outro.
Entre as reações, houve também manifestações extremas, com usuários desejando o falecimento do humorista em troca da vida da artista: “Deus, leva o Leo Lins e traz a Preta Gil de volta”, escreveu uma internauta. “Deviam ter levado o Leo Lins no lugar da Preta”, afirmou outra.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Até o momento, Leo Lins não se pronunciou publicamente sobre a repercussão negativa do episódio. A equipe da cantora Preta Gil também não comentou o ocorrido. Nas redes, cresce o movimento pedindo responsabilização do humorista pelo teor de suas declarações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar