
O ícone do wrestling profissional, a famosa "Luta Livre", Hulk Hogan, faleceu na manhã desta quinta-feira (24), aos 71 anos, em sua residência em Clearwater, Flórida.
Segundo fontes policiais e da mídia especializada, ele sofreu um parada cardíaca, e socorristas o encontraram inconsciente, sendo levado de ambulância ao hospital, mas sem sucesso nas tentativas de reanimação.
Leia também:
- Namorada de Belo abre o coração e fala sobre Gracyanne Barbosa
- Preta Gil fez alerta sobre fezes em formato de 'fita'
- Bonner prepara saída do Jornal Nacional. Veja quem será o substituto
Com o nome real de Terry Gene Bollea, Hogan iniciou sua carreira no wrestling em 1977 e ganhou projeção global nos anos 1980, quando se tornou um dos principais nomes da WWF (atual WWE), participando de oito das nove primeiras edições do WrestleMania.
Ele conquistou 12 títulos mundiais – cinco pela WWF/E e seis pela WCW – e detém o recorde de maior reinado da era WrestleMania: 1.474 dias como campeão. Além do ringue, era figura conhecida na cultura pop, com aparições em filmes como Rocky III e séries de TV, além de reality shows e comerciais.
Nas últimas semanas, Hogan havia sido submetido a uma cirurgia cervical e, segundo a esposa Sky, sua recuperação estava avançando.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar