
Pela primeira vez, Paulo Vilhena se pronunciou publicamente sobre a história da perda da virgindade de Fernanda Paes Leme — já mencionada por ela em diversas entrevistas. Durante o podcast Grande Surto, o ator abordou o assunto com leveza e brincou sobre a frequência com que a atriz relembra o episódio:
“Agora, a gente pode falar disso. São 29 podcasts que a Fernanda já passou, falando que eu tirei a virgindade dela. Agora, tenho o momento para me defender”, disse, em tom descontraído.
Conteúdo Relacionado
- Cozinheira quebra "regra de ouro" da Globo ao vivo na Ana Maria
- Dupla sertaneja revela saia-justa com Xororó e Júnior
- Namorada de Belo abre o coração e fala sobre Gracyanne Barbosa
O episódio aconteceu entre 1999 e 2002, período em que ambos integravam o elenco do seriado Sandy & Júnior. Na conversa, Fernanda também relembrou suas “primeiras vezes”: “A primeira vez que fumei maconha, a primeira vez que transei...Foi com você, é verdade, que loucura”.
Segundo o relato dos dois, o momento foi resultado de um acordo entre amigos. “Essa mulher hoje, mãe, um dia falou para mim: 'Eu vou querer perder minha virgindade e eu acho que é com você'. Eu falei: 'Olha só, querida, estou totalmente à disposição. Quando você decidir, você pode me ligar e a gente vai resolver isso de uma forma muito carinhosa e amiga'”, contou Vilhena.
Fernanda respondeu com bom humor: “Eu amei que foi uma coisa: 'Você passou uma vida me expondo e agora chegou o momento da revanche'. Gostei porque foi o seu ponto de vista, como você enxergou. Você enxergou dessa forma? Foi bem racional”.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Vilhena ainda destacou o respeito e a segurança envolvidos na relação entre os dois. “Você estava bem esclarecida com o seu desejo. Tinha isso que a gente estava em um ambiente totalmente seguro de amizade e relação”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar