
Diagnosticado em 2022 com demência frontotemporal, condição neurodegenerativa que afeta funções como linguagem, comportamento e locomoção, Bruce Willis, 70, estaria enfrentando um agravamento significativo de seu estado de saúde.
Segundo informações divulgadas pelo jornal The Express Tribune, o ator norte-americano já não consegue mais falar, ler ou andar.
Conteúdo Relacionado
- Morre Hulk Hogan, astro do WWE, luta livre e cinema, aos 71 anos
- Preta Gil fez alerta sobre fezes em formato de 'fita'
- Rei das pegadinhas do SBT, Ivo Holanda é internado em SP
Desde o diagnóstico, Willis se afastou completamente da vida pública e encerrou oficialmente a carreira. Apesar de a família não ter confirmado publicamente o avanço da doença, pessoas próximas ao astro relataram uma deterioração acentuada nos últimos meses, tornando-o praticamente não verbal e com sérias limitações motoras.
A esposa do ator, Emma Heming, mãe das filhas mais novas, Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11, e a ex-mulher Demi Moore, com quem teve Rumer (36), Scout (33) e Tallulah (31), costumam compartilhar atualizações sobre a saúde de Bruce. No entanto, não há novas publicações recentes. Uma das últimas aparições públicas do ator ocorreu em março deste ano, durante a comemoração de seu 70º aniversário.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Nascido na antiga Alemanha Ocidental, Willis alcançou fama mundial ao estrelar a série Moonlighting (1985) e se consagrou como ícone dos filmes de ação com o personagem John McClane, da franquia Duro de Matar (1988).
Ao longo de mais de quatro décadas de carreira, acumulou sucessos como Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994), Os 12 Macacos (1995), Armageddon (1998), O Sexto Sentido (1999) e, mais recentemente, No Lugar Errado (2022) e Detetive Knight: Independência (2023).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar