
Pedro Sampaio revelou um dos segredos mais bem guardados por trás do sucesso POCPOC, a música mais ouvida do Spotify Brasil em 2024: o gemido que marcou a faixa é da cantora Ana Castela. O som foi gravado de forma espontânea no camarim do DJ, com um iPhone, e permaneceu em sigilo por meses a pedido da própria artista.
Em entrevista ao Spotify Brasil, Sampaio detalhou o processo criativo da canção, que mistura batidas de funk com elementos inusitados. “Esse gemido pertence a uma das maiores cantoras do Brasil e ninguém nunca soube disso. Isso foi guardado a sete chaves. Eu gravei Ana Castela com meu iPhone”, contou o DJ, que recebeu autorização da artista para finalmente revelar a informação.
Conteúdo Relacionado
- Dupla sertaneja revela saia-justa com Xororó e Júnior
- Saiba como Marcinho VP reagiu à prisão de Oruam
- Esposa de Mano Brown vive “romance secreto” com outra mulher
Segundo ele, a gravação aconteceu de forma descontraída após um show de Ana Castela. “Ela foi no meu camarim depois de um show dela e a gente ficou conversando. Ela falou 'queria tanto cantar numa música e ninguém saber que sou eu'. Eu mostrei POCPOC e tinha esse 'buraco', um vazio. Faltava alguma coisa. Falei 'então vamos botar um gemido'”, relembrou.
No vídeo divulgado pela plataforma, é possível ver o momento da gravação. Após soltar o áudio, Ana brinca: “Acho que para uma música tá bom”. Sampaio também mostrou a reação da cantora ao saber que sua identidade havia sido revelada: “Minha mãe vai me matar, socorro. Gente, sou eu. Vocês viram, né? Deixa comigo. Precisando de mais, estamos juntos”, disse, aos risos.
Durante a entrevista, Pedro também comentou outros detalhes pouco notados da faixa. Um deles é a mudança de gênero na letra entre os refrões. Na primeira parte, ele canta no gênero feminino e, na segunda, no masculino.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
O sucesso de POCPOC nasceu de um esboço de várias montagens de funk que, com o tempo, ganhou corpo com a colaboração de compositores e parceiros de estúdio. O toque final, agora revelado, veio com a participação inesperada — e até então anônima — de Ana Castela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar