
A Globo vem trabalhahndo para reestruturar alguns de seus programas com baixos índices de audiência. Apesar do retorno comercial ter sido satisfatório, a emissora enfrentou dificuldades significativas na estreia do reality Estrela da Casa.
A primeira temporada do programa ficou bem abaixo da audiência esperada, além de não ter emplacado na mídia o campeão do reality, Lucca, contrariando o esperado.
Por conta desse cenário, a Globo vem arrumando a casa e decidiu reestruturar o programa que retorna à grade no dia 25 de agosto, após a novela Vale Tudo. Segundo a emissora, a nova fase não deve remeter nada ao formato original, com exceção da permanência da apresentadora Ana Clara.
Nova dinâmica e reforço com Michel Teló
O cantor e apresentador Michel Teló foi chamado para uma função inédita no programa: ser mentor dos participantes. Com bom histórico no The Voice Brasil, onde saiu campeão sete vezes, o artista terá papel decisivo no desenvolvimento artístico dos concorrentes, orientando-os em sua jornada.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
O programa contará ainda com um palco fixo nos Estúdios Globo, onde os confinados apresentarão semanalmente músicas autorais em formato de festival, diante de plateia, luzes e cenografia especial. O público também pode conferir o reality em tempo real, podendo interferir diretamente nos rumos da competição por meio de votação popular.
Estrutura do formato e premiação robusta
A nova temporada terá 14 participantes, todos se apresentando semanalmente, e o vencedor receberá prêmios que incluem apoio em turnê internacional, gestão de carreira e um valor inicial de R$ 500 mil.
O Estrela da Casa mistura confinamento e competição musical, e aposta em diversidade de estilos como samba, forró, MPB, sertanejo e pop. O programa, multiplataforma, será transmitido ao vivo com cobertura em diversas telas, o que amplia o alcance da audiência e o engajamento digital.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar