
A atriz Alice Wegmann, que interpreta Solange Duprat no remake de "Vale Tudo" da Globo, falou sobre como o elenco da trama reagiu às polêmicas envolvendo a colega de elenco Bella Campos.
A parceira de cena, que dá vida à personagem Maria de Fátima, enfrentou críticas do público no início da novela, mas encontrou apoio incondicional da atriz e de companheiros de profissão. Wegmann não poupou palavras de apoio à Bella.
Leia também
- Fala de Leona Vingativa entra em enredo de nova novela da Globo
- Namorada de Felipe Amorim reage após cantor dar flores a Virginia
Em entrevista, Alice revelou sua admiração desde antes de trabalharem juntas. "Eu a via na TV, no Pantanal, e falei 'gente, essa menina é muito linda, ela tem um brilho, ela tem uma coisa'. [...] Quando soube que a gente ia contracenar, fiquei super feliz", declarou a atriz.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A intérprete de Solange Duprat destacou ainda a força e a trajetória de vida de Bella Campos: "Já descobri a Bella, uma mulher grandona, por conta de tudo o que ela fez no passado, o que ela peitou, o que ela sofreu. Achava Bella muito sinistra e nos demos superbem."
Críticas ao público e cultura do cancelamento
Alice Wegmann não hesitou em criticar o comportamento de parte do público em relação à sua colega. Segundo a atriz, os ataques direcionados a Bella Campos refletem uma "cultura do cancelamento" prejudicial ao meio artístico.
"A Bella é uma pessoa que está na terceira novela e fazendo muito bem feito seu trabalho. É uma menina talentosa, que se encaixou perfeitamente em 'Fátima' e está brilhando. As pessoas demoraram muito tempo a aceitar que ela é boa, é talentosa e merece estar ali", afirmou durante a entrevista.
Bastidores de Vale Tudo
A atriz revelou detalhes sobre o ambiente de trabalho nos bastidores do remake de "Vale Tudo", destacando a dedicação e elegância de Bella Campos ao lidar com as adversidades.
"Eu me descobri muito com a força que a Bella tem, com a sua grandeza. Ela é de uma elegância, de uma educação e de uma dedicação. Você vê ela estudando todo o dia", comentou Alice Wegmann.
A intérprete de Solange Duprat também enfatizou o profissionalismo da colega: "Eu não tenho tantas cenas quanto ela e muitas vezes saía do set exausta. Se eu estou exausta, a Bella deve estar morrendo, porque grava muito mais que eu."
Segundo Alice Wegmann, o que mais impressiona em Bella Campos é sua capacidade de manter a leveza mesmo diante das pressões. "Bella é brilhante por carregar isso com leveza, ela chega para brincar, fazendo piada, dançando, se divertindo", revelou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar