
Recentemente, William Bonner, apresentador do Jornal Nacional há mais de 30 anos, dividiu com o público uma história inusitada sobre a experiência dele nos bastidores da TV Globo. Durante participação no videocast "O Futuro Já Começou", do Fantástico, Bonner detalhou uma situação que aconteceu na redação do principal telejornal da emissora e que quase resultou em um verdadeiro pesadelo para a imagem da Globo.
Segundo o jornalista, enquanto a equipe trabalhava, vídeos eróticos começaram a ser exibidos em um dos monitores da redação. A princípio, o que parecia um simples erro técnico rapidamente se transformou em um pânico generalizado. Bonner lembra que a equipe, assustada com a situação, pensou que as imagens estavam sendo transmitidas para o público.
Conteúdos relacionados:
- Rodrigo Faro assina com a TV Globo após 16 anos na Record
- Quem é o cantor paraense que cantou Miley Cyrus no Profissão Repórter?
- Filho de Ronaldo Fenômeno revela que não receberá herança
De acordo com o jornalista, o incidente gerou um grande alvoroço, com berros e gritaria por parte da equipe. "Era uma coisa completamente fora do normal e a primeira coisa que você pensa com gritaria em um estúdio é fogo. Mas não tinha fogo e não tinha fumaça. Depois, pensei que fosse um rato, que tinha um rato na redação", relembrou Bonner.
"Uma colega, Angela Garambone, que era a editora do Jornal Nacional, viu a minha expressão perdida e apontou para um móvel que tinha televisões que mostravam a concorrência e uma tela tinha a Globo RJ e outra a Globo de rede, a nacional. Olhei no monitor em que se lia 'Rede' e não estava legal. Tinham pessoas fazendo sexo, mas fazendo sexo muito explícito. E eram muitas pessoas, fazendo muito sexo, muito explícito", descreveu Bonner.
A angústia do jornalista foi ainda maior quando ele imaginou que o conteúdo poderia estar sendo transmitido para a audiência de casa, o que poderia causar um grande escândalo. "A minha reação... Fico arrepiado só de lembrar. Foi de absoluto pânico. Porque, na minha cabeça, pensei: 'Tenho três filhos e vão fechar Globo. Acabou a concessão da Globo. A Globo está transmitindo o sexo explícito às 15 horas'", disse Bonner.
Preocupado com a situação, Bonner imediatamente ligou para o setor de programação da emissora para esclarecer o ocorrido. Após o contato, ele foi informado de que o conteúdo erótico estava restrito à redação e não estava sendo transmitido para os telespectadores. "O que você está vendo aí na tua frente agora na Globo?", questionou Bonner ao responsável pelo setor de programação. A resposta foi tranquilizadora: "Estou vendo a novela Vale a Pena Ver de Novo".
Quer mais notícias de Entretenimento direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Por fim, o apresentador revelou que o incidente foi causado por um erro técnico, no qual o sinal de um canal erótico, o SexHot, foi transmitido para um dos monitores internos da redação do Jornal Nacional. "Um colega canalizou o sinal do SexHot para o canal de rede da redação", explicou Bonner.
Ele ainda fez uma brincadeira, sugerindo que o responsável pelo erro teria sido demitido, embora não tenha confirmado os detalhes da situação. "Ai o Samuel disse: 'o que vai acontecer com esse, eu te conto depois'. Eu não sei o que aconteceu", finalizou o âncora.
Veja o vídeo:
William Bonner revelou que na redação do #JN o sinal foi trocado por um canal pornô e ele ficou chocado com a cena bizarra: "muita gente fazendo sexo".pic.twitter.com/3sBaC9qOXI
— Jonh (@OJonhSantos) July 30, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar