
Você pode ser famoso, estar no auge da carreira, ter compromissos na TV e uma turnê internacional à vista, mas basta um segundo para tudo mudar. Um acidente, uma batida, uma fração de segundo… e a vida dá um freio brusco. Foi exatamente o que aconteceu com o cantor MC Livinho, que precisou se afastar oficialmente do quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão com Huck, após um grave acidente de moto.
A saída do funkeiro foi confirmada na última terça-feira (5) pelo colunista Flávio Ricco, e a produção da TV Globo já está em busca de um substituto para seguir com a competição. A previsão é que o novo participante seja anunciado nesta quarta (6).
Leia mais:
- VÍDEO: Marido de Amanda Wanessa agride sogro dentro de hospital
- Dona de Mim: carro de Abel é encontrado com corpo de mulher
Livinho chegou a ser apresentado oficialmente no palco do programa no último domingo (3), mas ainda estava em processo de recuperação. O acidente ocorreu no dia 29 de julho, em São Paulo, quando um carro teria fechado a moto pilotada pelo cantor, que foi lançado ao chão. Com o impacto, ele sofreu uma fratura no pulmão esquerdo e um ferimento grave na mão esquerda, que precisou de sutura.
O cantor ficou dois dias internado na UTI e passou por uma cirurgia de emergência. Assim que recebeu alta, gravou um vídeo emocionado agradecendo aos fãs:
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
“Deus me deu uma nova oportunidade para escrever algo novo na minha vida. Agradeço a todas as orações, a todos os fãs, minha família, a equipe médica… Vamos embora que a gente tá na pista de novo”, disse, visivelmente abalado.
Nas redes sociais, Livinho compartilhou o momento mais crítico que viveu dentro da ambulância:
“O mais preocupante foi quando olhei para o teto da ambulância. Minha pressão estava baixando, eu sentindo muito frio. Pensei que estivesse partindo.”
Devido à recuperação, a equipe do artista também cancelou os shows da turnê internacional em Portugal, que aconteceriam nesta semana.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar