
A manhã desta quinta-feira (7) marcou um avanço nas investigações sobre um caso de violência doméstica que gerou grande repercussão nas redes sociais e no meio artístico, no estado da Bahia.
A polícia prendeu o ex-companheiro da atriz Lyu Árisson, conhecida por sua participação no filme e na série Ó Pai, Ó. Ele é suspeito de atacá-la brutalmente com um pedaço de pau, em um episódio que está sendo tratado como tentativa de feminicídio.
Conteúdo Relacionado
- Quem é o ex-jogador que agrediu namorada com 61 socos
- Homem invade e incendeia casa de ex-companheira em Ananindeua
- Lei Maria da Penha completa 19 anos com números que assustam
O crime ocorreu no último dia 26, por volta das 8h, na residência da artista, localizada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o relato de Lyu, o agressor aproveitou que ela ainda dormia para iniciar o ataque.
“Acordei recebendo paulada na testa, fiquei tonta, a vista escureceu e mesmo assim ainda lutei com ele. Ele tentou me sufocar, tentou me matar”, contou a atriz em um desabafo publicado em suas redes sociais dias após o ocorrido.
Mesmo ferida e desorientada, Lyu conseguiu reunir forças para escapar do agressor. Ela correu para fora de casa e pediu ajuda aos vizinhos, que prestaram socorro imediato.
A gravidade das lesões levou a atriz a ser levada às pressas para o Hospital de Simões Filho, mas, devido à extensão dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Ortopédico, onde passou por cirurgia para a colocação de três pinos no braço fraturado.
Segundo boletim médico divulgado nesta semana, Lyu segue internada e ainda não há previsão de alta. Além das fraturas, ela também apresenta ferimentos na cabeça e no corpo, resultado da sequência de golpes que recebeu.
Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Amigos próximos afirmam que, além da dor física, a artista está emocionalmente abalada, porém determinada a se recuperar e buscar justiça. Ela, inclusive, postou um vídeo nas redes sociais em que comemora a prisão do seu agressor.
Veja abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar