
Conhecida por suas previsões envolvendo personalidades, fenômenos climáticos e acontecimentos marcantes ao redor do mundo, a sensitiva Chaline Grazik voltou a chamar atenção nesta semana ao divulgar novas revelações em seu perfil no Instagram. As mensagens, que citam nomes como Faustão, Ana Maria Braga, Luan Santana e Ruivinha de Marte, deixaram fãs e admiradores apreensivos.
Ao abrir as cartas, Chaline afirmou prever internações para os apresentadores Fausto Silva e Ana Maria Braga. “Vendo o Faustão sendo hospitalizado. Peço orações...Haverá riscos. A Ana Maria Braga também será hospitalizada. Vejo ela muito debilitada”, escreveu.
Conteúdo relacionado
- Internação de Faustão adia festa do filho, conta Sônia Abrão
- Ana Maria Braga solta palavrão ao vivo durante o "Mais Você"
- Oruam acumula multa de mais de R$ 40 mil por manter animais silvestres
O cantor Luan Santana também foi alvo das advertências. Segundo a médium, o artista deve redobrar os cuidados com segurança pessoal e atenção aos familiares. Já a influenciadora Ruivinha de Marte, ex-participante de A Fazenda, teria que ter cautela com procedimentos estéticos ou cirurgias, por risco de complicações.
As previsões não se limitaram ao universo das celebridades. Chaline alertou para um possível incidente na Disney, mencionando “fogo e correria” em um dos parques mais famosos do mundo, e previu “grandes manifestações” e um ataque em Brasília, recomendando que as pessoas evitem se envolver para não sofrer prejuízos.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em relação à saúde pública, a sensitiva disse prever uma “onda muito forte de alimentos estragados” chegando às prateleiras, capaz de causar danos à população. Ela ainda apontou que setembro deste ano pode marcar “um grande ocorrido no Brasil e no mundo”, com potencial para entrar para a história.
Com milhões de seguidores nas redes, Chaline Grazik continua despertando curiosidade e debates sobre suas visões e alertas para o futuro.
Veja:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar