
A atriz Tereza Seiblitz mostrou nas redes sociais os dedos machucados após mais um dia intenso de ensaio para o Dança dos Famosos, quadro exibido no Domingão com Huck, da TV Globo. Em um vídeo publicado nesta semana, ela aparece com vários esparadrapos enrolados nas mãos, mas não perdeu o bom humor.
"Olha só que coisa bonita... Essa mão, esses dedos com esparadrapo. Isso é Dança dos Famosos, vem torcer por mim", disse, sorrindo.
Tereza integra o grupo D da competição, ao lado de Wanessa Camargo, Álvaro e Lucas Leto, que entrou no lugar de MC Livinho. O funkeiro precisou deixar a disputa por questões médicas, após sofrer um acidente de moto dias antes do início do programa.
Conteúdo relacionado
- Participante tem crise de pânico em Dança dos Famosos. Veja como foi!
- Globo retira Marcos Mion do Criança Esperança 2025; veja o motivo
- Compadre Washington manda recado para Serginho Groisman
Divisão de grupos
Ao todo, são 32 participantes - entre famosos e professores - divididos em quatro grupos com oito integrantes cada. Nas três primeiras semanas, as apresentações acontecem em formato coletivo, e a partir delas serão formadas as duplas que seguirão na disputa.
No Grupo A, Linekee Ayres e Thais Sousa vão trabalhar ao lado de Rodrigo Faro, Duda Santos, Silvero Pereira e Gracyanne Barbosa. Os outros dois professores do grupo são Daniel Norton e Larissa Parison.
Já Jaque Paraense ficou no Grupo B, ao lado dos famosos David Junior, Nicole Bahls, Luan Pereira e Fernanda Paes Leme, com Dudu Rangel, Fernando Perrotti e Mariana Fernandes completando a equipe de instrutores.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Os demais grupos também prometem diversidade de estilos. O C reúne Manu Bahtidão, Allan Souza Lima, Cátia Fonseca e Richarlyson, guiados pelos professores Gabe Cardoso, Heron Leal, Monique Santos e Luca Carvalho. Já o D conta com Lucas Neto, Wanessa Camargo, Álvaro e Tereza Seiblitz, acompanhados de Mayara Araújo, Diego Basilio, Mariana Torres e Jefferson Bilisco.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar