
A vida pessoal de Tirullipa, um dos humoristas mais populares do país, foi colocada sob os holofotes nesta semana após virem a público conversas e imagens que expõem um relacionamento extraconjugal com a influenciadora digital Dani Lopez.
O episódio, que repercutiu rapidamente nas redes sociais, não como mais uma de suas histórias engraçadas, mas muito séria, levou o artista a se pronunciar em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (12).
Veja a postagem:

Conteúdo Relacionado
- Cantora do "Estrela da Casa" denunciou assédio de Tirullipa
- Tirullipa é processado por importunação sexual na Farofa
No comunicado, ele reconheceu o erro, afirmou sentir vergonha pelo ocorrido e garantiu que a situação não é recente. Segundo o humorista, o caso já havia sido tratado dentro de casa e superado com sua esposa, Stefânia Lemos, com quem é casado há 15 anos e tem duas filhas.
Além disso, o humorista Tirullipa reforçou que, desde então, vem se empenhando para corrigir comportamentos e evitar que erros semelhantes se repitam e seja ainda mais dedicado à sua família.
Ele afirmou que preservar a família é sua prioridade e que tem buscado ajuda profissional para lidar com questões pessoais. “Feridas levam tempo para cicatrizar, mas não vou desistir da minha família”, declarou.
O assunto ganhou repercussão, após trechos de áudios e prints de conversas atribuídos a Tirullipa e Dani Lopez terem sido divulgados pela imprensa. Nas supostas mensagens, o comediante demonstrava interesse em manter encontros com a influenciadora, que é filha de seu ex-assessor.
Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Após a divulgação, Dani também se pronunciou. Sem negar a relação, pediu cautela ao público ao fazer julgamentos e ressaltou que ataques virtuais podem gerar danos reais. Ela afirmou que as pessoas mais próximas conhecem a verdade e que não pretende alimentar polêmicas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar