
A música aproxima as pessoas, cria lembranças e desperta emoções. Quando uma voz se cala de repente, o silêncio deixa saudade em quem acompanhou sua história.
O falecimento repentino de Luna Alves, cantora sertaneja de 39 anos, comoveu fãs e artistas de todo o Brasil. Reconhecida por seu talento e carisma, a cantora deixa um vazio no cenário musical e na vida de seus entes queridos.
A artista perdeu a vida poucas horas depois de ter se apresentado ao lado do marido em um bar, no último domingo, dia 10 de agosto.

O falecimento foi comunicado pela família através das redes sociais: "Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Luna Alves, pessoa alegre e cheia de vida, que iluminava todos ao seu redor. Suas lembranças permanecerão para sempre nos nossos corações."
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Como aconteceu
Guilherme Schreiner, marido da cantora, deu detalhes sobre a noite da tragédia. "Fui deitar já era 1h40, e ela estava super bem. A gente começou a ver vídeos e depois fomos dormir. A partir das 5h10, ouvi ela passando mal na cama e levantei para chamar o Samu [serviço de emergência]. O médico ficou na linha comigo me ajudando. O Samu não demorou muito, mas, infelizmente, veio a constatar o óbito", relatou ele, emocionado.
Além da carreira na música, Luna também trabalhava como assistente administrativa em uma empresa do setor agroindustrial.
No Instagram, a filha de Luna Alves compartilhou uma emocionante homenagem à mãe:
"Mãe, nossa história nunca foi simples. Houve feridas, silêncios e dias em que parecia impossível nos entender. Mas também houve coragem, a sua e a minha de não desistirmos uma da outra. Aos poucos, aprendemos a lidar com nossas diferenças e, nesses últimos anos, encontramos um jeito novo de sermos mãe e filha… um jeito bonito, verdadeiro, cheio de risos e momentos que vou guardar para sempre.
Aos poucos, fomos aprendendo a lidar com nossas diferenças. Uma conversa de cada vez, um abraço tímido de cada vez, um passo cauteloso em direção à outra. E, com o tempo, descobrimos um jeito novo de sermos mãe e filha, um jeito bonito, verdadeiro, cheio de risos, de olhares cúmplices, de pequenas vitórias que só nós duas entendemos. Momentos que vou guardar comigo até o último dia da minha vida.
Sua partida chega no instante em que eu ainda queria mais tempo. Tempo para que você conhecesse seus futuros netos, para que visse nossa pequena brilhar no dia dos seus 15 anos, para que me acompanhasse de mãos dadas até o altar no meu casamento. Tempo para mais abraços demorados, mais conversas de madrugada, mais 'eu te amo.
Prometo que, enquanto eu existir, você existirá em mim. Minha boca pronunciará seu nome em qualquer situação, em todos os instantes da minha vida especialmente na música, porque cantar era o que mais fazia seus olhos brilharem".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar