
Após quase ter sido recontratada pela TV Globo, a apresentadora Fernanda Gentil desistiu e renovou o contrato com a Cazé TV até o ano de 2028.
O fato se deu quando a jornalista já tinha um acordo encaminhado para fazer parte da GE TV, projeto esportivo que foi criado pela Globo para ser lançado em setembro, no YouTube.
No entanto, a Cazé TV, onde Fernanda trabalhou no ano de 2024, fez uma oferta ainda melhor. Na última quinta-feira (14), a apresentadora renovou o contrato com o projeto esportivo do streamer Casimiro Miguel e a empresa Livemode.
Segundo apurou a coluna, Fernanda já tinha acertado bases de pagamento e condições de contrato.
Na teoria, ela seria uma das principais apresentadoras da GE TV e um dos grandes rostos de divulgação do projeto, até pela sua ligação histórica com a Globo.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
No entanto, além de questões financeiras similares, a jornalista também gostou de ser liberada para manter seus principais trabalhos na CazéTV. Um deles é um acordo com a Fifa para a produção de conteúdo, o que a Globo preferia que fosse rescindido.
Carreira
A jornalista Fernanda Gentil trabalhou na TV Globo entre os anos de 2009 a 2023, apesar de ter sido revelada pelo Esporte Interativo no ano de 2008.
Na empresa da família Marinho, começou no SporTV e se destacou na TV aberta a partir de 2013. Em 2018, decide sair do esporte e migrar para o entretenimento.
A mudança foi pouco exitosa por conta de programas de baixa audiência que apresentou, como o Se Joga (2019-2020) e o criticado game show Zig Zag Arena (2021). Sem projetos, ela saiu em 2023.
Na CazéTV, Fernanda Gentil já havia feito os Jogos Olímpicos de Paris, onde foi elogiada por suas crônicas diárias.
Paralelo à CazéTV, Fernanda Gentil tem um canal no YouTube com 187 mil seguidores. Alguns conteúdos são feitos em parceria direta com o Google, como o talk-show Em Pé com Fernanda Gentil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar