
Após dias de especulação e rumores circulando em páginas de fofocas, o cantor Luan Pereira resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica que o envolveu em uma suposta briga com Dado Dolabella durante uma festa após o Dança dos Famosos, quadro do Domingão com o Huck. O nome de Luan foi apontado como o “pivô” de uma crise de ciúmes que teria resultado em agressões contra ele e a cantora Wanessa Camargo, ex-namorada de Dado. Neste sábado (23), o sertanejo usou as redes sociais para explicar o que, segundo ele, realmente aconteceu naquela noite.
Luan começou o vídeo dizendo que precisava esclarecer os fatos após receber inúmeras mensagens e ligações preocupadas. “Oi, turma! Vou me pronunciar sobre esses bafafás porque tem um monte de gente me ligando, mandando mensagens preocupado, e vou falar o que realmente aconteceu”, disse.
Segundo o cantor, tudo ocorreu após o encerramento da gravação do programa, em uma festa entre os participantes. “After da Dança dos Famosos. Todo mundo dança com todo mundo, com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais. Inclusive no after, eu estava acompanhado, e todo mundo viu”, contou ele.
Conteúdos relacionados:
- Giovanna Antonelli faz compras em barraca na BR-230
- Cássio desabafa após filha autista ser negada em escola
- Esposa e filho de Faustão falam sobre saúde do apresentador
Luan disse que, como já havia dançado com várias pessoas, também dançou com Wanessa, que considera uma grande amiga. “Dancei com ela, girei e tal, quando me dei conta, ‘fulano’, que eu nem sabia quem era, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex…”, afirmou, referindo-se a Dado Dolabella.
O cantor relatou ter sido surpreendido com um empurrão. “Tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu… Olhei para o lado, estava todo mundo indignado”, relatou na publicação.
Segundo Luan, a assessora dele identificou o agressor e comentou de quem se tratava. “É fulano, ex dela [Wanessa Camargo], que inclusive é um psicopata que bate em mulher”, explicou ele falar sobre o aviso da assessora. Luan afirmou que Dado tentou se aproximar para pedir desculpas, mas foi impedido pelos seguranças. Depois disso do episódio, ele deixou a festa.
Sobre rumores de que estaria com hematomas no rosto, Luan esclareceu que se tratam apenas de espinhas. “É espinha, gente. É a fase dos hormônios à flor da pele, a adolescência. Apesar dos meus 22 anos”, disse. Ele finalizou com uma mensagem de paz. “Deus é mais. Deus livra e não deixa aquele que teme a Ele perder a razão e partir para qualquer tipo de agressão. Não se preocupem que não apanhei, foi só um empurrão. O cara perdeu a razão”, concluiu.
Veja o vídeo:
O que se sabe sobre o caso
Fontes ouvidas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, afirmaram que Dado Dolabella teria tido um ataque de ciúmes ao ver Luan dançando com Wanessa durante a confraternização em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Dado teria empurrado Luan, que caiu no chão, e em seguida também teria agredido Wanessa.
Quer mais notícias do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Pronunciamento de Dado Dolabella
Pouco depois da repercussão do caso, Dado se manifestou nas redes sociais e negou qualquer tipo de agressão da parte dele. “Esse é um momento muito especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte”, afirmou ele no texto da publicação.
Além disso, ele também falou sobre o encerramento definitivo do relacionamento com a cantora. "Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Entre nós, ficou claro que cada um precisa seguir sua jornada de forma independente. Houve uma história linda, mas esse ciclo se encerrou. Agora, somos ex, e o respeito permanece", concluiu.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar