
Se ainda existiam dúvidas sobre a retomada do relacionamento entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo, o episódio mais recente, envolvendo um suposto empurrão em Luan Pereira, motivado por ciúmes, acabou confirmando o que muitos já suspeitavam: os dois estavam juntos e haviam feito um acordo para passar a noite juntos após a festa.
Na noite do último sábado (23), Dado usou as redes sociais para explicar um suposto mal-entendido que ocorreu durante uma confraternização da Dança dos Famosos, realizada em um bar no Rio de Janeiro. Segundo ele, tudo começou por conta de um plano que ele e Wanessa haviam combinado previamente.
“Eu e a Wanessa estávamos juntos, sim. A gente tinha combinado de dormir junto no hotel depois da festa. Seria a última noite dela no Rio antes de viajar para São Paulo, onde ia passar uma semana com os filhos”, explicou Dado em vídeo publicado nas redes.
Ele conta que chegou ao final da festa apenas para encontrar Wanessa e seguir com ela para o hotel, conforme o combinado. No entanto, foi surpreendido quando um homem, até então desconhecido por ele, se aproximou de forma repentina da cantora.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
“Quando estava conversando com ela, com a Nicole Bahls e o pessoal da produção por perto, do nada entrou um cara que eu nunca tinha visto. Ele foi direto na direção da Wanessa, como se fosse beijá-la. Na hora, puxei ele para trás por instinto, para proteger minha namorada. Achei que fosse um desconhecido tentando algo com ela”, relatou.
Dado Dolabella resolveu dar sua versão do ocorrido, afirmando que que estava junto de Wanessa e que o empurrão foi um puxão. Ele pediu paz.
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) August 23, 2025
O que acharam desse pronunciamento? pic.twitter.com/3vFTnYHFVL
Logo após o susto, Wanessa esclareceu a situação: tratava-se de Luan Pereira, cantor e colega de elenco no programa. “A Wanessa veio na hora e disse: ‘Calma, ele trabalha comigo, é o Luan Pereira’. Foi aí que entendi que tinha sido um grande mal-entendido.”
Dado disse ainda que se desculpou imediatamente com todos os envolvidos. “Pedi desculpas ali na hora, tanto para a Wanessa quanto para o Luan. E peço de novo aqui. Não houve agressão, não houve violência, foi apenas um mal-entendido. Desejo muito sucesso para todos, e que a gente possa seguir com paz e amor.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar