
A influenciadora digital Coracy Arantes, conhecida como Cora, morreu na tarde desta quarta-feira (27), aos 91 anos. A informação foi confirmada pela família no perfil oficial da influencer, que acumulava mais de 360 mil seguidores no Instagram.
Cora havia sido internada na terça-feira (26) para tratar uma crise de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). De acordo com boletim médico divulgado em suas redes, ela chegou a ser intubada e sofreu duas paradas cardíacas antes de ser levada para a UTI. A família, no entanto, não confirmou a causa oficial da morte.
Conteúdo relacionado
- Juju Ferrari é internada após infecção por hidrogel no bumbum
- Treta? Marido de Sasha explica "climão" com Priscilla Alcântara
- Felca revela crise financeira após denúncias de adultização
O anúncio foi feito por Gabriel, neto e produtor da influenciadora. “Nesta quarta-feira (27) ela nos deixa. Mas não pensem que ela iria querer ver vocês chorando. Foi graças a vocês que o sorriso voltou ao rosto dela, e eu sei que jamais gostaria de ver seus amores tristes”, escreveu.
A trajetória de Cora nas redes sociais começou em 2019, quando, segundo Gabriel, ela pediu ajuda para superar uma depressão que enfrentava há mais de quatro décadas. Desde então, conquistou milhares de seguidores com mensagens de amor, alegria e bom humor.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
“Desde então, foram anos de muita alegria, amor e mensagens lindas. E vocês foram parte essencial disso, fazendo com que ela se sentisse cada dia mais viva”, completou o neto no comunicado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar