
Na manhã desta segunda-feira (01), o zagueiro David Luiz se pronunciou nas redes sociais após acusações de que teria feito ameaças a Karol Cavalcante, suposta amante. A jovem conseguiu uma medida protetiva contra o jogador.
Apesar de admitir que trocou mensagens com a assistente social, o atleta negou qualquer tipo de ameaça e de que teria se encontrado com ela em um hotel em Fortaleza.
"Errei, sim, ao trocar mensagem com essa pessoa, mas eu nunca, nunca e nunca ameacei nem ela, nem ninguém na minha vida.", disse.
No vídeo, o jogador lamentou a situação e o classificou de "muito ruim, muito chato". Ele reforçou que jamais ameaçou a jovem.
"Nunca ameacei ninguém. Nunca ameacei essa pessoa. Nunca estive com essa pessoa pessoalmente. Nunca estive no hotel que ela fala que eu estive. Até mesmo desde a semana passada foi disponibilizado para a imprensa, para todo mundo que quisesse, o e-mail original do hotel confirmando que eu nunca estive lá. Infelizmente, as coisas têm saído do controle.", disse.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
David Luiz reiterou ainda que "medidas legais já estão sendo tomadas" e que espera que a justiça seja feita para que a verdade "real" apareça.
VEJA
Entenda o caso
O Portal UOL teve acesso ao boletim de ocorrência realizado por Karol no dia 23 de agosto, o qual ela realtou ter sido ameaçado pelo zagueiro através de mensagens no Instagram. A reportagem teve acesso ainda a foto da conversa, que foi anexada ao processo.
A imagem foi um elemento fundamental periciado pelas autoridades e confirmada, sendo essencial para garantir a medida protetiva.
Karol disse ter sentido "risco real de morte" ao ler as mensagens e chegou a comparar a situação ao caso de Eliza Samudio, assassinada em 2010 pelo ex-goleiro Bruno.
"Depois que o relacionamento acabou, ele passou a me ameaçar constantemente. Recebi, pelo Instagram, uma mensagem enviada pelo próprio David Luiz contendo as seguintes palavras: 'Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos. Eu posso simplesmente fazer você sumir'", dizia a jovem em trecho do BO.
O advogado de Karol afirmou que o zagueiro procurou a jovem na rede social, omitindo a informação de que era casado, e iniciado as ameças após a recusa dela a um suposto "trisal" - relacionamento entre três pessoas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar