plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MICHAEL JACKSON

Paris Jackson critica novo filme sobre Michael: "Não fui ouvida"

Filha do astro criticou roteiro e disse que foi ignorada pela produção da cinebiografia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paris Jackson critica novo filme sobre Michael: "Não fui ouvida" camera Atriz rebateu declaração de Colman Domingo e afirmou que não apoia o projeto | (Reprodução)

Paris Jackson usou as redes sociais para desmentir publicamente seu suposto envolvimento na cinebiografia de seu pai, o cantor Michael Jackson. A declaração veio após o ator Colman Domingo, que interpreta Joe Jackson, pai de Michael, no longa, afirmar que ela e o irmão Prince teriam dado apoio ao projeto.

“Eles apoiam muito nosso filme. [Paris] foi muito útil”, disse Domingo à revista People nesta semana. No entanto, a filha do artista rebateu a fala com veemência, publicando vídeos e textos nos stories de seu Instagram nesta quarta-feira (3).

“@kingofbingo [perfil de Colman Domingo no Instagram], não diga às pessoas que eu 'ajudei' no set desse filme. Eu tive 0% de envolvimento nosso. Isso é tão estranho [risos]. Eu li um dos rascunhos do roteiro e fiz anotações sobre o que era desonesto/errado pra mim. Eles não acataram isso e eu segui em frente com minha vida. Não é meu circo. Deus abençoe”, completou.

Conteúdo relacionado

Ela ainda detalhou que chegou a ser procurada pela equipe do filme para dar sua opinião sobre o roteiro inicial, mas que suas observações foram ignoradas. Desde então, preferiu se afastar completamente da produção.

“Só para esclarecer, eu não estou envolvida [com o filme] em nada. Eu assinei feedbacks no primeiro rascunho e então, eles não levaram em consideração. Eu apensas deixei de lado, porque não é meu projeto e eles vão fazer o que querem fazer. O motivo de eu não ter dito nada até este ponto é porque vocês não iriam me ouvir. O filme atende uma parte de fãs muito específica do meu pai que estão presos na fantasia. Esses ficarão felizes”, afirmou.

Dirigido por Antoine Fuqua, o longa tem estreia prevista para 2026 e será estrelado por Jaafar Jackson, primo de Paris, no papel de Michael.

A artista também criticou a forma como Hollywood trata cinebiografias, citando o exemplo de Bohemian Rhapsody, que segundo ela, desagradou familiares de Freddie Mercury.

“Isso é Hollywood, é uma ilha de fantasia. Não é real! O problema é que eles vendem como se fosse algo real e cheio de disfarces. O enredo está sendo controlado”, afirmou. “Isso não tem a ver comigo, eu não gosto de desonestidade. Eu falei sobre isso, não fui ouvida, então, deixei pra lá. Vocês vão amar essa porr* de filme. Vão assistir e me deixem fora disso!”

QUer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Por fim, Paris negou que suas críticas estejam relacionadas a qualquer ressentimento com o pai, que morreu em 2009, quando ela tinha apenas 11 anos.

“Muitos vão dizer: 'ela odeia o pai. Ela tem ressentimento. Ela não quer que façam algo pra ele', só porque eu não estou envolvida no set ou sendo uma grande parceira dos produtores. Isso não é a minha verdade e de onde vim. Eu só prefiro honestidade e eu não tenho nada a fazer. Vou cuidar da minha própria vida”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias