
O jogador de futebol Raphinha, atacante da seleção brasileira, usou as redes sociais para denunciar uma situação que o filho vivenciou durante um passeio em família.
De acordo com Raphinha, o filho dele Gael, foi ignorado por personagens no parque da Disney. Em vídeos publicados por ele e pela esposa, Natália Belloli, o menino de dois anos tenta se aproximar dos personagens Tico e Teco, os 'esquilos', mas teria sido ignorado em todas as tentativas.
Raphinha e a esposa relataram que outras crianças que estavam perto receberam atenção, mas o menino não. A cena chamou a atenção e fez o atacante do Barcelona se pronunciar sobre o caso.
"Seus funcionários são uma desgraça. Vocês não deveriam tratar as pessoas dessa forma, ainda mais se tratando de uma criança. Vocês devem fazer as crianças felizes, não esnobá-las. Prefiro dizer que foi uma atitude esnobe do que qualquer outra coisa. Vocês são uma desgraça. Eu entendo a fadiga de quem trabalha com isso, mas por que todas as outras crianças brancas foram abraçadas e meu filho não?", lamentou o jogador.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
A esposa de Raphinha foi a primeira a publicar os vídeos e criticou a situação. "Meu filho implorando por um abraço. Ele [funcionário vestido de esquilo] deu as duas mãos para a menina pra não pegar na dele [Gael]. E não contente saiu com a menina de perto dele. Que ÓDIO", escreveu Natália.
VEJA
🚨 Gael, filho de Raphinha, foi ignorado por um personagem na Disneylândia em Paris e o jogador soltou o verbo através do seu Instagram:
— Barça News Brasil (@FcbnewsBR) September 5, 2025
pic.twitter.com/hjUMt4g5dS
QUEM É RAPHINHA
Raphinha foi o camisa 10 da seleção brasileira na vitória de 3 a 0 diante do Chile, no Maracanã, na última quinta-feira (4). O jogador segue com a delegação do Brasil para El Alto, onde enfrenta a Bolívia na terça-feira (9), às 20h30 (horário de Brasília).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar