plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ORGULHO NORTISTA

Paraense do Largados e Pelados se equilibra em um prédio de BH

Andreza Pereira, conhecida por participar do reality Largados e Pelados e atleta paraense de Highline, representa o Norte no projeto CURA, no centro de Belo Horizontwe

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paraense do Largados e Pelados se equilibra em um prédio de BH camera Andreza Pereira, atleta paraense e participante do reality Largados e Pelados, representa a Região Norte em apresentação de Highline. | Reprodução/Redes Sociais

Conhecida nacionalmente por participar do reality Largados e Pelados Brasil, a paraense Andreza Pereira, de 27 anos de idade, está prestes a protagonizar mais um momento marcante, mas agora nos céus de Belo Horizonte. Neste fim de semana, ela será uma das atrações do CURA – Circuito Urbano de Arte, projeto que une arte, cidade e performances radicais no espaço urbano da capital mineira.

Andreza é natural de Anapu, município do Pará, e vai representar a região Norte em uma apresentação de Highline, modalidade esportiva que consiste em atravessar fitas suspensas em grandes alturas, como entre prédios, montanhas ou árvores. A performance será realizada na Praça Raul Soares, no centro de Belo Horizonte, e promete chamar a atenção tanto pela beleza quanto pela ousadia do atletas.

Conteúdos relacionados:

O anúncio foi feito pela própria atleta por meio das redes sociais. No vídeo publicado ela aparece atravessando uma fita de 229 metros de comprimento entre dois prédios de 17 andares e vestindo uma roupa que faz alusão a bandeira do Pará.

Veja o post:

Reconhecimento nacional

Recentemente, Andreza ganhou destaque nacional por participar da nova temporada do reality Largados e Pelados Brasil. Ela é a única representante da região Norte na nova edição, que estreia no próximo dia 14 de setembro na Discovery e na plataforma HBO Max. O programa reúne dez brasileiros em um desafio extremo de sobrevivência no Parque Nacional Kruger, na África do Sul. Durante 30 dias, os participantes precisam lidar com a natureza selvagem sem roupas, comida ou água, usando apenas técnicas de sobrevivência e muito preparo físico e mental.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Esta não é a primeira vez que Andreza participa do reality. Ela já integrou uma edição anterior realizada na Argentina e retorna agora para um dos cenários mais exigentes da franquia internacional, mais uma vez levando o nome do Pará e da região Norte do Brasil para o mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias