
A cantora Angela Ro Ro morreu nesta segunda-feira (08), aos 75 anos de idade após dois meses internada no Hospital Silvestre, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A informação foi confirmada por Laninha Braga, ex-namorada da artista, que estava sob seus cuidados e Paulinho Lima, amigo de longa data. A cantora teve hipotensão grave e parada cardíaca. Ela ainda chegou a ser animada por 15 minutos, mas não sobreviveu.
Angela Ro Ro estava internada desde julho quando passou por um procedimento cirúrgico de traqueostomia devido a uma infecção pumonar. Ela chegou a pedir ajuda nas redes sociais para ajudar no tratamento de saúde. "Sem perspectiva de alta ou cura para trabalhar, humildemente peço ajuda a vocês", disse.
Carreira
Angela Maria Diniz Gonçalves, mais conhecida como Angela Ro Ro, nasceu em 5 de dezembro de 1949. O apelido de "Ro Ro" veio ainda na infância devido a voz rouca e grave.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
No ano de 1971, Angela fez parte do álbum "Transa", de Caetano Veloso , tocando gaita na música "Nostalgia (That's what rock'n roll is all about)".Após voltar para o Rio de Janeiro, a artista foi contratada por casas noturnas e assinou contrato com a gravadora Polygram, hoje Universal Music.
Álbum de estreia
Em 1979, o primeiro álgum trouxe apenas composições autorais, entre as quais alguns sucessos que marcariam suas carreira, como "Gota de sangue", "Balada da srrasada", "Agito e uso", "Tola foi você" e "Amor, meu grande amor".
VEJA
RDoQ5TYoRmWmQ
PLBHcUEhUrXk46DP_T5xyYtK_xvB6QBq6B
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar