
A cantora Angela Ro Ro morreu na manhã desta segunda-feira (8), aos 75 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo advogado Carlos Eduardo Lyrio, representante da artista.
Angela estava internada no Hospital Silvestre desde junho. Durante o período de internação, passou 21 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde enfrentou complicações que levaram à intubação e a uma traqueostomia. Segundo o advogado, a cantora contraiu uma infecção bacteriana no setor e não resistiu.
Ainda de acordo com Lyrio, Angela não estava em isolamento e chegou a ter uma transferência hospitalar cogitada antes do falecimento. No início de agosto, a cantora apresentou melhora, voltou a falar e lançou um site para arrecadar doações, após um período em que enfrentou dificuldades de comunicação e coordenação motora.
Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp
Trajetória na música brasileira
Angela Ro Ro iniciou sua carreira na década de 1970 e se consolidou como um dos principais nomes da música popular brasileira. Entre suas canções de destaque estão Amor, Meu Grande Amor, Compasso e Fogueira.
Ao longo da trajetória, também estabeleceu parcerias com artistas como Maria Bethânia e Cazuza, que ampliaram sua relevância no cenário musical.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar