
Às vezes, a fama de quem está ao nosso lado pode nos perseguir mais do que imaginamos.
Entre fotos e flashes, um atleta que dedicava a vida ao futebol acabou vendo seu talento ser ofuscado por rumores e aparições na mídia de entretenimento, confundindo torcedores e dirigentes sobre sua dedicação ao esporte.
O ex-jogador de futebol Radamés Furlan, que vestiu a camisa do Paysandu em 2015, revelou que o relacionamento de dez anos (2007-2017) com a atriz Viviane Araujo prejudicou sua carreira.
"(O relacionamento) só me prejudicou na carreira. Não ela! O fato de ela ser quem é me prejudicou. Antigamente, não havia tantas redes sociais, eram sites de entretenimento, fofoca... Qualquer lugar que eu ia com ela tinha um paparazzo e a gente era fotografado. Comecei a aparecer muito mais nas páginas de fofoca e entretenimento do que na página de futebol. Aí as pessoas começaram a confundir, achando que eu não queria mais jogar bola", disse Radamés em entrevista ao "Basticast", no YouTube.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Mariah Carey terá camarim especial em iate de luxo em Belém
- Vidente revela futuro de Vini Jr. e Virginia: "Química"
- Esposa de Roberto Justus fala sobre nova gravidez
INTERPRETAÇÕES ERRADAS

Ele explicou que a exposição gerou interpretações erradas sobre seu comportamento fora de campo: "E não era isso, eu fazia as mesmas coisas que todos os jogadores faziam, só que com uma pessoa pública e a gente saia em todos os lugares. Começaram a confundir isso, que eu não queria mais jogar bola, só noitada, samba... Torcedor confundia, diretores confundiam".
Quer mais notícias dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O ex-atleta acrescentou que a situação acabou criando uma imagem de "irresponsável" em alguns clubes.
"Fui jogar em muitos clubes que o diretor ou o treinador falavam que eu surpreendi porque não imaginavam que eu era profissional. Achavam que eu não treinava, que eu era irresponsável, que eu só queria 'sacanagem', e não era. Eu era o contrário, nunca me atrasei para o treino, nunca faltei, dei migué", destacou.
PRECONCEITO DE TERCEIROS

Apesar disso, Radamés faz questão de deixar claro que não foi prejudicado por Viviane Araújo, mas sim pelo preconceito de terceiros. "Meu relacionamento com ela, profissionalmente falando, levou muitas pessoas a dizer que eu só era conhecido porque comecei a namorar a Viviane. Pelo contrário, só me prejudiquei na carreira. Quando comecei a namorar a Viviane, eu já era jogador do Fluminense e todo mundo me conhecia. Mas vou repetir: não foi a Viviane que me prejudicou. As pessoas simplesmente não entenderam muito bem quem eu era profissionalmente", enfatizou.
Hoje, Radamés é casado com Caroline Furlan. O casal conquistou o prêmio de R$ 446 mil ao vencer o reality show "Power Couple Brasil", da Record.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar