
Um trisal que vive em Salto, no interior de São Paulo, anunciou a chegada de dois filhos. Júlia Bossoni de Oliveira, 26 anos, e Thaliny Pereira, 24 anos, engravidaram do mesmo parceiro, o motorista de aplicativo Philippe Oliveira, 32 anos, com diferença de dois meses.
Júlia deu à luz Liam em 18 de julho. Thaliny aguarda o nascimento de Levi, previsto para a segunda quinzena de setembro. Em entrevista ao portal Universa (UOL), Júlia afirmou que as gestações não foram planejadas. “Foi uma surpresa quando descobrimos”, disse.
O trio divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando a gestação em conjunto, que já soma mais de 3,5 milhões de visualizações.
Como começou o relacionamento
Philippe conheceu Júlia durante uma corrida de aplicativo. Eles se tornaram amigos, e posteriormente ele revelou o interesse a Thaliny, com quem já tinha um relacionamento aberto. As duas mulheres, que se identificam como bissexuais, tiveram o primeiro encontro durante a Parada LGBTQIAPN+ e decidiram estabelecer um vínculo afetivo a três.
Conteúdo relacionado:
- Pai de Andressa Urach contracena com Victor Ferraz
- Mariza Black leva o melhor do samba, de sexta a domingo
- Justin Bieber passeia só de cueca e recebe elogios na web
De acordo com Thaliny, a decisão foi de estruturar uma relação estável. “Nós buscávamos alguém para estar conosco de forma séria, não apenas algo passageiro”, afirmou.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Duas mães e um pai
Com a chegada das crianças, o trisal declarou que pretende criá-las em conjunto. “Eles terão duas mães e um pai. Seremos registradas como mães, mas o processo só pode ser feito após o primeiro ano de vida”, explicou Thaliny.
O grupo afirma que pretende dividir responsabilidades e criar os filhos de forma conjunta, sem diferenciação de papéis entre as duas mulheres.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar