
O palco estava iluminado, a música animava o público e cada olhar buscava a vencedora da noite. Entre flashes e expectativa, surgiu uma história de superação, confiança e muito estilo. A Miss Bumbum 2025 ganhou sua protagonista, que não só encantou os jurados, mas também conquistou milhares de fãs nas redes.
A influenciadora Kerolay Chaves, de 23 anos, representando o Rio de Janeiro, foi eleita a campeã do Miss Bumbum Brasil 2025. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (11), no Open Bar, em São Paulo, e teve apresentação de Janaina Prazeres e jurados como a atriz Bruna Ferraz. Com 126 centímetros de glúteros e quase 370 mil seguidores no Instagram, Kerolay já era conhecida do público antes mesmo do título.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sophia Abrahão revela tática para fazer relacionamento durar
- Quem é ele? Luísa Sonza ganha beijão do namorado no The Town
- Anitta frustra público ao não participar do show de J Balvin no The Town
Além de Kerolay, outras candidatas também foram premiadas: Luchavis ficou com a vice-campeã, Kamilla Carvalho conquistou o terceiro lugar, Cacau Gucci foi eleita Miss Bumbum Revelação, e Thalyta Mel, musa do Atlético Mineiro, recebeu a faixa de Miss Bumbum Simpatia.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

EXPULSA DE SUPERMERCADO
Kerolay já havia ganhado notoriedade ao ser expulsa de um supermercado por usar um microshort jeans e mantém carreira ativa na plataforma adulta OnlyFans. Ela também já posou para a edição dinamarquesa da Playboy e possui próteses de silicone de 350 ml. Sobre sua trajetória, ela disse: "Não tenho restrição ao que produzo. Eu gravo a minha vida... E tenho uma vida bastante ativa sexualmente. Eu prezo pela naturalidade. Também faço collabs com outras meninas do ramo".
LIDANDO COM OS HATERS
A influenciadora falou ainda sobre os haters: "Fiquei com medo. Serviu para perceber como a sociedade precisa melhorar. Julgar o outro pelo o que ele veste? Estamos atrasados, né? Porém, o episódio me deu força para eu ser eu mesma. Não vou aceitar (os julgamentos) e baixar a cabeça. Cada pessoa tem um corpo e pode usar o que quiser".
ACEITAÇÃO E CONTEÚDOS ADULTOS

Kerolay também compartilhou sua relação com o próprio corpo. "Quando eu era mais nova, não tinha a boa relação que tenho hoje com meu corpo. Desde nova, meu corpo sempre chamou a atenção. Com a oportunidade de produzir conteúdos adultos, passei a me aceitar e a gostar mais do meu corpo", explicou.
No Carnaval de 2024, Kerolay foi musa da Camisa Verde e Branco e enfrentou dores e bolhas nos pés para desfilar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Sobre o desafio, ela lembrou: “O pé está cheio de bolha. Para estar de pé, tem que ser na alegria, na garra e pela escola".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar