plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVA ETAPA

Eliminada do 'Dança', Fernanda Paes Leme anuncia virada

Primeira eliminada do “Dança dos Famosos”, atriz e apresentadora revela nova função no programa e fala sobre conciliar o trabalho com a maternidade.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Eliminada do 'Dança', Fernanda Paes Leme anuncia virada camera Fernanda Paes Leme fala sobre a nova etapa no “Domingão com Huck” e o desafio de ficar longe da filha Pilar. | Divulgação

Quem disse que a vida de artista é feita apenas de aplausos? Às vezes, o palco muda de lugar, e é preciso dançar conforme a música, mesmo quando ela troca de ritmo inesperadamente. Fernanda Paes Leme sabe bem como é se reinventar diante das surpresas da carreira.

A atriz e apresentadora, que participou da atual temporada do “Dança dos Famosos”, viu sua trajetória na competição ser interrompida logo de início. Mas o que poderia ser um ponto final acabou se tornando apenas uma vírgula em sua história com o programa.

Leia mais:

“Foi uma vivência maravilhosa. Não queria ter saído tão cedo. Chorei, fiquei abalada, porque nosso grupo criou uma conexão muito bonita. Mas, mesmo eliminada, fui ‘promovida’”, contou Fernanda, com bom humor, em entrevista ao Gshow durante o festival The Town, na última sexta-feira (12).

E a “promoção” veio em forma de novos desafios. Embora tenha deixado o palco de dança, Fernanda não se despede da atração, ela agora assume o papel de mostrar os bastidores dos participantes, visitando suas casas e revelando detalhes curiosos para o público que ama saber o que acontece longe dos holofotes.

Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

“Não vou mais dançar, mas vou mostrar muito do que acontece por trás das câmeras”, revelou a artista, que encara a novidade como uma oportunidade de se aproximar ainda mais das histórias que encantam os telespectadores.

A nova rotina, porém, exige viagens semanais ao Rio de Janeiro, o que significa ficar temporariamente longe de São Paulo e da filha Pilar, de pouco mais de um ano. Fernanda não esconde que a saudade aperta.

“É desafiador conciliar, mas tenho uma rede de apoio sólida que torna tudo mais leve”, afirma. Segundo ela, a presença de pessoas especiais faz toda a diferença nessa fase intensa da vida.

“Tenho o privilégio de contar com a babá da Pilar, que é incrível, minha mãe, sempre presente, e o pai dela, o Victor. Mesmo não sendo mais meu companheiro, ele me apoia demais. É um pai extremamente participativo e me dá muita força para seguir trabalhando. Isso me tranquiliza nos dias em que estou fora gravando”, destacou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias