
Belém parou na tarde de quarta-feira (17). O rio Guamá virou cenário de um espetáculo que ficará marcado na memória de quem teve a sorte de presenciar. O “Amazônia Live – Hoje e Sempre” transformou a paisagem em um verdadeiro cartão-postal da música internacional, criando uma atmosfera mágica que deixou fãs e curiosos em êxtase.
Antes mesmo de a estrela principal surgir, a cidade respirava expectativa. O pôr do sol refletia nas águas, enquanto o palco em formato de vitória-régia se iluminava em tons de verde, lilás, azul e dourado, remetendo à floresta amazônica.
Leia mais:
- Amazônia Live: Mariah Carey faz história em show no rio Guamá
- Após Iron Maiden e A-ha, é a vez de Mariah Carey fazer história no Pará
Quando a cantora norte-americana finalmente apareceu, vestida em um longo vestido vermelho brilhoso e cabelos soltos e encaracolados, o público de 500 pessoas foi ao delírio. O cenário, transmitido ao vivo para milhares de fãs ao redor do mundo, parecia um sonho, uma fusão entre a grandiosidade da Amazônia e o glamour de uma das vozes mais icônicas da música pop.
Mariah Carey sobe ao palco do Amazônia Live, em Belém. pic.twitter.com/Y2oiJuLlWS
— QG do POP (@QGdoPOP) September 17, 2025
O show ganhou ainda mais brilho com a participação de quatro representantes de peso da música paraense: Gaby Amarantos, Joelma, Dona Onete e Zaynara. Juntas, elas celebraram a força cultural da região, unindo ritmos amazônicos à potência vocal de Mariah, em um encontro que transbordou diversidade e orgulho paraense.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Durante a apresentação, Mariah Carey revisitou sucessos que marcaram décadas. Em um setlist impecável, entoou “My All”, “Sugar Sweet”, “Honey”, “Heartbreaker”, “Emotions”, “Always Be My Baby”, “Type Dangerous”, “Touch My Body”, “Don’t Forget About Us”, “We Belong Together” e encerrou com o clássico “Hero”. Cada nota parecia repercutir sobre o rio, emocionando quem assistia de perto ou pela transmissão.
O evento foi um marco para a capital paraense, que se viu no centro do entretenimento mundial. A proposta do “Amazônia Live – Hoje e Sempre” de valorizar a região e suas vozes artísticas foi atingida com maestria, unindo o glamour internacional ao talento local.
Pós-festa
Após os aplausos e despedidas, Mariah Carey não encerrou a noite tão cedo. A cantora foi vista aproveitando sua última noite em Belém em uma comemoração privada com a equipe, em um hotel no bairro de Nazaré. Cercada por seguranças, a estrela brindou com um drink que lembrava uma clássica caipirinha brasileira.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar