
Uma semana depois de um desentendimento público nas redes sociais, o deputado federal Nikolas Ferreira e o influenciador Whindersson Nunes surpreenderam os seguidores ao aparecerem juntos em uma foto, compartilhada no último fim de semana. A imagem foi registrada durante o show de Whindersson, 'Isso Definitivamente não é um Culto', em Belo Horizonte.
"O cristão não ergue muros… estende as mãos. No fundo, todos temos a mesma fome: o evangelho é um mendigo mostrando a outro onde tem pão", escreveu Nikolas na legenda da publicação. A postagem foi feita pouco mais de uma semana após a troca de farpas entre os dois, que gerou grande repercussão nas redes sociais.
O desentendimento deles começou quando Nikolas Ferreira defendeu, no perfil dele no X (antigo twitter), a demissão de pessoas que ele classificou como "extremistas de esquerda". O deputado passou a compartilhar postagens de internautas críticos ao governo dos Estados Unidos, incluindo aqueles que "comemoraram" a morte de Charlie Kirk, influenciador de direita, baleado em um evento nos Estados Unidos.
Conteúdos relacionados:
- Mães de Virginia e Vini posam juntas em meio a rumores de affair
- O que se sabe até agora sobre a morte do modelo JP; entenda
- Wanessa Camargo faz revelação 'sincerona' sobre a Dança dos Famosos
Whindersson Nunes foi um dos alvos de Nikolas. O parlamentar chegou a questionar a saúde mental do comediante e, em outro momento, sugeriu que o influenciador tinha um comportamento impróprio em relação aos Estados Unidos. Em resposta, Whindersson chamou as ações de Nikolas de "patéticas" e ironizou, dizendo: "Imagina a missão do deputado que você votou ser fazer o Felipe Neto não entrar nos EUA. Patético".
A troca de provocações seguiu com mais ataques pessoais. Nikolas compartilhou fotos do cantor Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, ex-esposa de Whindersson, insinuando que o influenciador "perdeu para isso". Whindersson então postou uma foto antiga de Nikolas e fez uma brincadeira de teor sexual, dizendo: "Vamos um ménage eu, você e o Vitão?". A tensão continuou com ataques à saúde mental de Whindersson, por parte de Nikolas.
A situação ganhou outra camada quando Whindersson, em tom de indignação, afirmou que o deputado havia feito piadas com a morte do filho dele e criticado os posicionamentos do influenciador. Nikolas reagiu chamando o comediante de "mentiroso" e "canalha", negando ter feito qualquer comentário sobre o filho de Whindersson. "Você literalmente citou sua ex e a ex dele. Mas entendo, só assumindo um personagem vitimista pra tentar convencer as pessoas, já que até aqui, não convenceu ninguém", respondeu Nikolas.
Quer mais notícias do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Após o embate nas redes sociais, a foto postada por Nikolas ao lado de Whindersson marcou uma reaproximação surpreendente para os internautas. Embora os detalhes de uma possível reconciliação não tenham sido oficialmente explicados, o gesto parece indicar que o desentendimento entre eles chegou ao fim, ou ao menos entrou em uma pausa.
Veja a publicação:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar