
Neste último sábado, a apresentadora de televisão Débora Estrella, de apenas 43 anos de idade, morreu vítima de um acidente de avião no México. A jornalista, que era uma das principais figuras do "Telediario Matutino", estava realizando uma aula de pilotagem com o instrutor Bryan Ballesteros quando a aeronave, um monomotor, caiu na cidade de García, localizada no estado de Nuevo León. Ambos morreram no local.
Conteúdos relacionados:
- O que se sabe até agora sobre a morte do modelo JP; entenda
- JP Mantovani casou com ex-Rouge 3 meses antes de morrer
- DJ Juninho Show morre em acidente de moto no Pará
O impacto da notícia foi ainda mais dramático para os telespectadores, quando o ex-marido de Débora, o apresentador José Luis García, deu a informação ao vivo durante o programa matutino. Sem saber que era ex-esposa que estava a bordo da aeronave, ele fez a transmissão da tragédia, ainda sem compreender completamente a gravidade da situação.
O momento, que rapidamente tomou as redes sociais, foi um choque não só para os telespectadores, mas também para os colegas de trabalho da apresentadora, que desconheciam até aquele instante os detalhes sobre o acidente.
Em um gesto de solidariedade, a jornalista e amiga próxima de Débora, Julia Lafuente, usou as redes sociais para prestar homenagem à colega e amiga. "Como posso dizer, bom dia, feliz domingo, quando nossos corações e almas estão partidos?", escreveu Julia, refletindo sobre a tristeza pela perda de alguém tão especial. Ela também destacou a falta que Débora fará no ambiente de trabalho, descrevendo a apresentadora como uma pessoa de energia única. "Este estúdio vai ficar imensamente vazio", lamentou.
Quer mais notícias do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A emissora Multimídia, onde Débora Estrella trabalhava, também se manifestou oficialmente, lamentando a perda da profissional. A nota divulgada pela empresa expressou as mais sinceras condolências à família e aos amigos da apresentadora, e destacou a contribuição dela ao "Telediario Matutino" e aos outros programas em que participava. "Descanse em paz, companheira", concluiu o comunicado, refletindo a tristeza de toda a equipe da emissora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar