
A influenciadora e empresária Andressa Urach surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (23) ao publicar nas redes sociais trechos de um vídeo adulto gravado ao lado da irmã, Pâmela Urach, e do ator Ton Fernandes.
"Trouxe o Ton para a primeira gravação com a minha irmã. A morena e a loira, o Ton está com sorte hoje (risos)! É guloso, tem duas Urach. Essa cena ficou incrível!", disse Andressa, ao mostrar bastidores da produção.
Pâmela é meia-irmã de Andressa, filha apenas de Carlos Alberto Urach, e foi recentemente anunciada como nova integrante do universo de conteúdo adulto, com o apoio direto da criadora.
Conteúdo Relacionado:
- Andressa Urach grava com pai e ex-sogra e choca web
- Após pai, Andressa Urach fará estreia de sua irmã no pornô
- Andressa Urach revela uso de remédio após sexo com Léo Santana: "grandão"
Em julho, Andressa revelou que passaria a empresariar a carreira da irmã por meio do projeto Madrinha Urach, uma iniciativa que oferece apoio a mulheres interessadas em iniciar na criação de conteúdo adulto. Segundo ela, o objetivo é fornecer orientação jurídica, assessoria e suporte profissional às iniciantes.
“Eu sou empreendedora, né? Eu tenho um projeto agora que se chama Madrinha Urach, porque tem meninas como ela [Pâmela] que não sabem como é o conteúdo adulto. Então, estarei assessorando elas. Tenho uma equipe que vai cuidar da parte jurídica, da parte de assessoria, pra orientar essas meninas que estão começando. Porque, infelizmente, no mercado tem muita gente pilantra, picareta, que engana”, afirmou em participação no programa Superpop, da RedeTV!.
Ainda de acordo com Andressa, o interesse pela indústria adulta partiu da própria Pâmela, que procurou a irmã em busca de orientação.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Meses atrás, a influenciadora também se envolveu na criação de conteúdos para o perfil adulto do pai das duas, Carlos Alberto. Na época, ela esclareceu que apenas auxiliou nas gravações e não participou dos vídeos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar