
No universo do futebol, a velocidade da informação muitas vezes caminha lado a lado com a desinformação. Na manhã desta sexta-feira (26), o Flamengo se viu obrigado a rebater publicações do Portal LeoDias, que divulgou notícias consideradas pelo clube como totalmente falsas sobre a rotina da delegação rubro-negra em Buenos Aires.
Segundo o colunista, conhecido pelas especulações sobre a vida de pessoas públicas, alguns jogadores do Flamengo participaram de uma comemoração extra num clube na Argentina, em que tinham muitas mulheres.
Conteúdo Relacionado:
- Filho de prefeito baiano trai namorado e briga termina em agressão
- Oruam tem prisão preventiva revogada pelo STJ e é solto após 2 meses
- Virginia passa por procedimento médico e precisa ser sedada
Além disso, a situação teria envolvido os atletas comprometidos que, inclusive, teria resultado no fim do relacionamento do zagueiro Léo Pereira e a a modelo Karoline Lima.
O clube esclareceu que, após a vitória sobre o Estudiantes, que garantiu a classificação para as semifinais da CONMEBOL Libertadores, os jogadores e comissão técnica retornaram ao hotel às 2h30 da manhã. Em seguida, seguiram para o jantar, permanecendo em convívio até cerca de 4h.
Na manhã seguinte, às 9h30, os atletas que não foram titulares participaram do treinamento programado, enquanto o restante do elenco realizou atividades regenerativas nas instalações do hotel.
O Flamengo enfatizou que o Sheraton Greenville Polo & Golf Resort, local de hospedagem da equipe, está afastado de centros urbanos e de qualquer vida noturna, desmontando assim as alegações do portal.
A diretoria do clube classificou a reportagem como um ato de desrespeito à prática jornalística, ressaltando que não houve contato prévio para confirmação das informações.
Quer saber mais de esporte? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Diante do episódio, o clube anunciou que tomará medidas judiciais cabíveis para responsabilizar os responsáveis pela publicação, reforçando o compromisso de proteger sua imagem, a de seus profissionais e o respeito aos 45 milhões de torcedores.
Veja a postagem:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar