
O Backstreet Boys é um dos grupos mais emblemáticos da década de 1990 e continua em atividade até hoje, colecionando hits como I Want It That Way, Everybody, As Long as You Love Me e Incomplete. Em setembro, a boy band se apresentou no festival The Town, em São Paulo, dividindo o palco com artistas como Jason Derulo, CeeLo Green e a banda Jota Quest.
Apesar do sucesso mundial, o grupo também carrega algumas polêmicas, sendo a mais recente a acusação contra Nick Carter, que enfrenta denúncias de abuso sexual e de ter transmitido ISTs a uma mulher que posteriormente desenvolveu câncer de colo do útero.

Leia mais:
- Família de Oruam faz vigília e aguarda rapper na saída de presídio
- Selena Gomez se casa com Benny Blanco nos EUA; veja fotos
As acusações, que remontam ao início dos anos 2000, foram trazidas à tona em uma série documental da HBO Max, intitulada "Nick e Aaron Carter: A Queda dos Ídolos".
As acusações contra Nick Carter
As alegações contra Nick Carter não são novas, mas ganharam nova atenção com a série documental. Três mulheres, incluindo Melissa Schuman, ex-integrante do grupo feminino Dream, e Shannon Ruth, apresentaram acusações de abuso sexual.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Shannon, por exemplo, entrou com uma ação civil em 2022, afirmando que Carter a estuprou em 2001, quando ela tinha apenas 17 anos, após um show em Tacoma, Washington.
Melissa também fez uma acusação semelhante em 2017, enquanto Ashley Repp entrou com uma ação em agosto de 2023, alegando que foi agredida três vezes na Flórida em 2003, quando tinha 15 anos e Carter 23.
As alegações de transmissão de IST's
Em um desenvolvimento alarmante, Laura Penly alegou que contraiu infecções sexualmente transmissíveis durante um relacionamento com Nick Carter entre 2004 e 2005. Segundo ela, após algumas relações consensuais, Carter se recusou a usar preservativo, afirmando estar "limpo" de doenças. Laura afirmou que, como resultado, desenvolveu câncer no colo do útero.
Defesa
Após essas denúncias, Nick Carter respondeu processando as três mulheres por difamação, alegando que as acusações são "revoltantes" e sem fundamento.
Seus advogados afirmaram que ele não se lembra de ter conhecido Laura Penly, outra mulher que fez acusações contra ele, e que nunca teve qualquer relação romântica ou sexual com ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar