
Prestes a retornar à TV Globo no elenco de Três Graças, próxima novela das nove que substituirá Vale Tudo, Grazi Massafera voltou a falar sobre o preconceito que enfrentou nos bastidores da emissora no início da carreira como atriz. Desta vez, a protagonista de Dona Beja, produção inédita da HBO com previsão de estreia para 2026, foi direta ao citar nomes de atores veteranos que dificultaram o começo dela na teledramaturgia.
Conteúdos relacionados:
- Zé Felipe chama atenção ao usar moletom de Ana Castela
- Membro do Backstreet Boys é acusado de estupro e transmissão de ISTs
- Vídeo: cantora desmaia durante apresentação e preocupa fãs
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz revelou que, em 2010, durante as gravações da novela Tempos Modernos, um colega de elenco se recusou a contracenar com ela. Sem rodeios, Grazi expôs o comportamento do ator Otávio Augusto e contou como a situação afetou o trabalho dela na produção. “Ele não quis contracenar comigo. Fez a cena olhando para a parede e foi embora. E eu fiz sem ele. Isso aconteceu outras vezes”, relatou.
No entanto, segundo ela, a relação entre os dois mudou anos depois. Em 2016, ambos voltaram a se encontrar na novela A Lei do Amor e a postura de Otávio foi completamente diferente. De acordo com Grazi, o veterano reconheceu o comportamento anterior e fez questão de se desculpar. “Ele pegou minha mão e disse: ‘É uma honra trabalhar com você. Desculpa o que aconteceu’”, afirmou.
Grazi também citou outros nomes de peso com quem teve dificuldades nos bastidores, como José Wilker e Miguel Falabella. Este último, inclusive, está confirmado no elenco de Três Graças, ao lado da atriz. Os conflitos com Falabella teriam ocorrido em 2008, embora ela não tenha dado detalhes sobre o episódio.
Ao falar sobre o preconceito que enfrentou no início da carreira, a atriz lembrou da sensação de não pertencer àquele ambiente, mas destacou a determinação que teve para seguir em frente. “Era uma estranha no ninho, e eles passavam do ponto. Só pensava: o espaço existe, vou me dedicar. E como tudo na vida, se eu for limpar um chão, eu me dedico, não seria diferente. Não pensava em ser aceita, mas em realizar”, declarou.
Quer mais notícias do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Grazi Massafera estreou na Globo após participar do Big Brother Brasil 5 e construiu uma carreira sólida na dramaturgia da emissora, estrelando novelas como Páginas da Vida (2006), onde teve o apoio do autor Manoel Carlos. A trajetória dela é marcada por desafios e superações e agora ganha um novo capítulo com a primeira vilã na TV aberta, em uma fase que promete consolidar ainda mais a versatilidade dela como atriz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar