
Um ícone da música e da cultura popular brasileira, Gretchen tem uma longa relação de carinho com o Pará, estado onde escolheu viver parte da vida ao lado do marido paraense Esdras Souza. e que frequentemente aparece em suas publicações nas redes sociais. Conhecida por sua trajetória marcante na música, televisão e internet, a artista também é uma figura presente nas praias e eventos do litoral paraense, especialmente em Salinópolis, destino bastante procurado por turistas.
Neste fim de semana, Gretchen usou os stories do Instagram para relatar uma situação de incômodo que viveu a caminho da praia do Atalaia, em Salinópolis, onde realizará uma renovação de votos de casamento.
A cantora fez um apelo após reclamar da forma insistente e perigosa com que vendedores de apartamentos abordam motoristas na via.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Casamento de Gretchen em Salinópolis encanta fãs nas redes sociais; veja as fotos
- Gretchen posa de fio-dental após harmonização de bumbum
“Estamos a caminho da praia do Atalaia e essas pessoas que querem vender apartamento simplesmente ficam paradas em pé na frente do carro, a ponto da gente praticamente causar um atropelamento e um acidente, porque a pessoa que vem atrás ia batendo no nosso carro”, relatou Gretchen.
Em tom de desabafo, ela afirmou que não se trata de impedir o trabalho dos vendedores, mas pediu que autoridades trabalhem para garantir a segurança de quem transita pela região. “Tirem essas pessoas do meio da rua. Eles querem vender apartamento, ok, ótimo, ninguém tá querendo que eles parem de trabalhar, mas não dessa forma”, disse.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
A cantora destacou ainda que o problema é recorrente e que as abordagens vêm se tornando cada vez mais agressivas. “Não é a primeira vez que isso acontece conosco e agora tá ficando cada vez pior, porque eles são agressivos na venda, são inconvenientes, e dessa forma ninguém compra apartamento até por não gostar do que somos assediados", declarou.
Por fim, Gretchen reforçou o pedido de ação das autoridades municipais. “Então, por favor, tomem providências. Não é legal isso que tá acontecendo aqui na avenida que vai pra praia", ressaltou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar