
Na noite da última quarta-feira (15), Gracyanne Barbosa foi vítima de um assalto na Barra Olímpica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A modelo fitness estava acompanhada de sua irmã mais velha, Bárbara Jacobina, quando foram abordadas por criminosos armados em um posto de combustível na Avenida Abelardo Bueno, próximo ao Parque Olímpico. O veículo levado pelos assaltantes foi uma Land Rover Defender 110, avaliada em cerca de R$ 800 mil.
O crime aconteceu logo após as irmãs deixarem um ensaio da escola de samba União da Ilha do Governador, da qual Gracyanne é rainha de bateria. Segundo relato da própria modelo, um dos assaltantes colocou uma arma em sua cabeça, puxou seu cabelo e a jogou no chão, machucando o joelho que recentemente passou por cirurgia. “Ele puxou o meu cabelo e me jogou no chão. Eu, sem conseguir andar. F*d@# o meu joelho”, relatou ela em um vídeo emocionado.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Ana Castela rebate críticas de fãs sobre mudanças na carreira
- Maria Gladys acusa filha de reter aposentadoria e pede ajuda
A irmã, Bárbara, contou que foi rendida por dois homens armados ao tentar retornar para o carro. Os bandidos exigiram que ambas entregassem seus celulares, enquanto um terceiro criminoso dava cobertura à ação em outro veículo.
Após o ocorrido, motoboys que estavam próximos ao local prestaram socorro às vítimas, que conseguiram deixar o local com a ajuda de um carro por aplicativo. Gracyanne e Bárbara seguiram até a 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, onde registraram o boletim de ocorrência. A investigação está sob responsabilidade da 32ª DP (Taquara), e as câmeras de segurança da área estão sendo analisadas para identificar os autores do crime.
O delegado titular, Marcos Buss, afirmou que um inquérito foi aberto e a equipe está focada na apuração dos fatos. “Vamos buscar imagens para identificar e qualificar os autores”, destacou.
Em nota, a escola de samba União da Ilha do Governador expressou solidariedade à rainha de bateria e desejou pronta recuperação, reforçando a esperança de que as autoridades tomem providências rápidas.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Até a manhã desta quinta-feira (16), o carro e os pertences das vítimas ainda não haviam sido localizados. A Polícia Militar informou que não foi acionada durante o assalto e não confirmou se haverá reforço no patrulhamento da região após o ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar