
A musa fitness e influenciadora digital Gracyanne Barbosa, está no centro de uma polêmica que envolve sua vida pessoal e profissional. Recentemente, a musa foi acusada de mentir sobre um suposto affair com o ator João Vicente de Castro, que desmentiu publicamente qualquer envolvimento com ela.
Essa situação reacendeu discussões sobre a veracidade das declarações de Gracyanne, levando muitos a questionarem sua credibilidade, especialmente em relação a uma afirmação anterior de que seria advogada.
Leia mais:
- João Vicente fala sobre romance com Gracyanne e diz que ela mente
- Gracyanne perde carro de luxo em assalto e relata momento de terror
O suposto affair com João Vicente de Castro
A confusão começou quando áudios atribuídos a Gracyanne circularam na coluna de Fábia Oliveira, nos quais a influenciadora descrevia momentos íntimos com o ator. João Vicente, no entanto, reagiu com surpresa e desmentiu a história.
“Só consigo pensar que é outro João. Juro pela saúde da minha família que nunca beijei ela. Estive com ela duas vezes na vida”, disse o ator em entrevista ao colunista Lucas Pasin.

A negativa de João Vicente não apenas desmentiu o suposto romance, mas também reacendeu antigas dúvidas sobre a veracidade das declarações de Gracyanne, especialmente a respeito de sua formação acadêmica.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal no WhatsApp!
A polêmica sobre o título de advogada
Antes mesmo dessa recente polêmica, Gracyanne já havia sido questionada sobre seu passado universitário. Por diversas vezes, ela afirmou ter se formado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), informação que, segundo a própria instituição, é falsa.
Em abril deste ano, a Faculdade Nacional de Direito (FND) divulgou uma nota oficial desmentindo a influenciadora: “É FAKE que Gracyanne Barbosa (Gracyanne Jacobina Barbosa Vieira) tenha sido aluna da Faculdade Nacional de Direito da UFRJ. Sem pasta discente no arquivo e sem registro nos diários de aulas (consultados de 1999 a 2010)”, informava o comunicado fixado na porta da instituição.
Mesmo assim, Gracyanne chegou a declarar em entrevistas que havia concluído o curso em 2006 e se destacado entre os colegas.
“E eu passei em primeiro lugar. Tinha até uma foto minha lá. Eles fazem camiseta, eu já fui lá visitar. Bem maneiro mesmo, tenho muito orgulho”, contou durante uma participação no BBB 25.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar